GAY BLOG BR by SCRUFF

Um post feito por um professor chamado Gustavo Porcino (25) viralizou no Facebook após ele ser coagido pelos alunos de 10/11 anos a contar sobre seu estado civil e receber um inesperado carinho das crianças. As informações são do Terra.

“E o fatídico dia chegou, estou eu dando a aula de boas, quando no meio da aula de divisão me surge o seguinte questionamento ‘Professor você namora?’ e ‘Qual o nome da sua namorada?’, duas perguntinhas tão simples, mas que para alguns é um frio na espinha (e eu me incluo dentro dessa)” — disse Porcino.

“Na hora eu fiquei enrolando, falando que não ia falar o nome de ninguém, nesse momento a aula não era de divisão e sim ‘Qual o nome da namorada do professor?’. Pediram a primeira letra, características, cor de cabelo, tudo para tentar adivinhar, até chantagem emocional ‘Nossa professor, a gente conta tudo da nossa vida pro senhor e o senhor nem vai contar para gente ?'”, continuou.

“Até que de tantos nomes femininos, eu ouço lá do final da sala ‘É VICTOR?’. Eu disse que sim, e fiquei esperando a reação, e do nada a próxima pergunta foi ‘Ele da aula aqui?’, ‘traz ele aqui para gente conhecer ele’, ‘ele da aula também?’ ‘Ele gosta da gente?’, prosseguiu.

“Uma tranquilidade que não coube em mim, crianças de 10/11 anos, já entendem que existe o amor independente do sexo, ninguém ficou chocado por ser dois homens, mas sim, preocupados, se o Victor iria gostar deles e se ele iria um dia lá.

O mundo hoje em dia mesmo depois de tantos anos ainda nos priva de tantas coisas, nos faz ter medo de demonstrar nosso amor. A maldade esta na cabeça dos adultos, para as crianças é simplesmente amor!

E para fechar com chave de ouro recebi essa cartinha da minha aluna Livia”

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"