GAY BLOG BR by SCRUFF

O PSOL aprovou, neste dia 31 de julho de 2022, a candidatura do ativista LGBT+ e colunista do Gay Blog BR, Todd Tomorrow,  ao cargo de deputado estadual em São Paulo. Segundo Tomorrow, seu objetivo é se concentrar nas pautas de direitos humanos, cultura e meio ambiente.

“Tive o nome aprovado em convenção pelo PSOL e agora sou oficialmente candidato a deputado estadual no estado de São Paulo. A luta será dura num momento histórico de ameaça aos valores democráticos. E ofereço aos paulistas minha determinação e experiência do bom combate. Contem comigo, conto com vocês”, disse Todd Tomorrow.

“Nós vamos concentrar nas pautas de Direitos Humanos, Cultura e Meio Ambiente. E, como princípio, enfrentar as forças que estão determinadas em destruir o Estado democrático de direito”, completa.

PSOL oficializa candidatura de Todd Tomorrow a deputado estadual em São Paulo
Reprodução

Em 2020, Tomorrow se candidatou a vereador por São Paulo sob o Partido Democrático Trabalhista (PDT), chegando a compartilhar uma conversa inusitada no aplicativo de relacionamento SCRUFF em que um eleitor dizia: “Vou botar em você”, que logo se corrigiu: “*Botar! Desculpe”. Na legenda da sua postagem, Tomorrow brincou dizendo: “Tá desculpado, bem…”

Em entrevista exclusiva para o GAY BLOG BR publicada em 1º de agosto de 2020, Tomorrow contou um pouco de sua formação acadêmica e profissional: “Tenho formação em Publicidade e Propaganda, que eu nunca exerci e detestava (risos). Demorou pra eu me encontrar – antes, eu fui recepcionista de hotel e corretor de imóveis. Aí já com quase 30 anos fui estudar Relações Internacionais, área que é a minha atual e que sou apaixonado. Depois que entrei de cabeça na política, assessorei o deputado Ivan Valente, e depois a então vereadora Sâmia Bomfim, ambos do PSOL. Agora estou estudado Programação – tenho um interesse crescente nisso, e me concentro nessa nova descoberta também pra me distrair um pouco em tempos de pandemia. Além disso, é uma área promissora e a crise econômica me atingiu em cheio. E, acho que mais relevante pra nossa conversa, tenho um diploma superior em Diversidade Sexual e Direitos Humanos na Clacso, o Centro Latinoamericano de Ciências Sociales de Buenos Aires”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"