GAY BLOG BR by SCRUFF

Na manhã desta quinta-feira (14), a atriz Susana Vieira participou do programa “Encontro”, na Rede Globo, e falou sobre suas relações amorosas e o retorno aos palcos. Durante a conversa, a artista revelou já ter se relacionado com diversos homens gays em sua vida.

Na atração, ao ser questionada por uma pessoa da plateia, que quis saber sobre as paixões e relacionamentos de Susana durante a pandemia de Covid-19, ela respondeu: “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava, mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”.

Susana Vieira já foi intitulada a “Diva dos LGBT” na Parada do Orgulho de Madureira (RJ) em 2013 (Foto: Reprodução)

A atriz, de 79 anos, finalizou a resposta dizendo que não pretende se casar mais nem tão cedo. “Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, disse

Susana ainda dividiu  com o público o segredo para manter a energia sempre em alta. “Eu tive a benção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma. Adora feijão com arroz, dobradinha, rabada”, conta. A atriz também disse ter horror de gente que só reclama. “Não sou uma pessoa negativa”, afirmou.

Atriz também falou sobre sua relação com o corpo e a estética durante a pandemia. “O público é muito amoroso comigo, mas o tamanho da bunda cresceu? Cresceu! Estou impressionada. Minha voz é a mesma e meu cabelo também ficou bom”, brincou a atriz.

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).