GAY BLOG BR by SCRUFF

Após divulgar a capa de seu novo single, “Me beija e me abraça”, em que dois homens aparecem trocando carícias, DJ Rennan da Penha recebeu uma enxurrada de críticas. O funkeiro não gostou de alguns comentários com teor homofóbico que recebeu nas redes sociais e respondeu os internautas.

DJ Rennan da Penha escolhe casal gay para capa de seu novo single
(Foto: Reprodução)

“Rapaziada que não gostou, é só deixar de seguir e continuar vivendo na bolha que vocês vivem. Só respeitem os outros”, rebateu ele nas redes sociais. Em outro post, Rennan da Penha escreveu: “Aos demais homofóbicos: está parecendo que vocês querem pic@, mas não estão sabendo pedir”.

A música “Me beija e me abraça” é uma parceria de Rennan da Penha com MC Flavinho & Wendel Czr e será lançada nesta sexta-feira.

(Foto: Reprodução)

A capa de “Me beija e me abraça”

Na última terça-feira (14), Rennan da Penha divulgou nas redes sociais a capa de seu novo single “Me beija e me abraça”, chamando a atenção por trazer um casal gay na imagem.

“Todo lançamento é uma novidade pra mim e crio muita expectativa. Desta vez, trago mais um hit para tocar nos bailes e em todos os cantos do país. Vai ser difícil de pegar! A intenção é que todo mundo se divirta muito. Estou ansioso demais”, disse Rennan.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Flavinho, que também participa da música, comentou sobre a parceria. “A minha expectativa está a mil. Esse som vai impactar bastante pessoas, é um trabalho de bastante detalhes e bem diferente do que já fiz. Por isso eu acho que vai ter um bom resultado”.

O videoclipe de “Me beija e me abraça” foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro“Gravar dentro da comunidade e levar o funk como um todo para todos os lugares. Por ser cria de comunidade, é importante levar as favelas para o topo e mostrar a realidade através da música. É um prazer ter essa oportunidade”, pontua o DJ.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)