GAY BLOG BR by SCRUFF

O deputado paraibano Rafael Pereira de Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafá, concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, e afirmou que os gays estão espalhados em todos os lugares.

“Quando você se refere aos excluídos é à classe LGBT? Nós somos incluídos em tudo. Eu costumo dizer que a gente está em todo o canto. Me diga um canto onde não tenha um gay? A gente inclui, a gente dá espaço. Costume dizer que ‘veado’ é igual botijão de gás, em toda casa tem um. Onde tem, tem luz. A gente leva alegria e inteligência”, disse.

Rafafá também disse que não apoia nenhum dos lados da polarização política do país: “É um problema gigante quando se fala em direita, esquerda. O Brasil está pior por causa da política de lados de um e do outro, da disputa. Temos que esquecer lado, pois são 513 homens e mulheres para representar milhões de pessoas. Eu me dou bem com todo mundo”. 

Reprodução

“Rafafá: ele não promete, ele dá”

Rafael ficou muito conhecido ao disputar as eleições na Câmara Municipal de Campina Grande, na Paraíba em 2016 com o bordão “Vote no Rafafá, ele não promete, ele dá”, gerando diversos memes na internet.

Além deste, ele também fez uma paródia com a música “Descer, subir, kikar e rebolar” da MC Loma em 2018, quando tentou uma vaga de deputado federal pela Paraíba. Neste, as frases humorísticas eram “Rafafá agora é federal, vai pra Brasília quebrar o pau”. Na ocasião, ele ganhou como suplente de vereador e tomaria posse em 2018 substituindo Alexandre do Sindicato, que iria se licenciar para assumir um cargo de secretário na administração municipal.

Segundo o Jornal da Paraíba, os rumores apontavam que Alexandre, que é da bancada evangélica, teria desistido após pressão de apoiadores pelo fato de Rafafá anunciar que defenderia pautas LGBT.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"