GAY BLOG BR by SCRUFF

O próximo sábado (2), foi a data escolhida pelos repórteres da TV Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, se casarem. A celebração acontecerá em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro (RJ), e contará com 200 convidados, de acordo com o jornal Extra.

Os dois jornalistas se casaram no civil em 2018, e agora vão celebrar a união com amigos e familiares. “Ansiedade que não cabe no peito“, disse Erick ao compartilhar a notícia nos stories do Instagram, na última terça-feira (28).

Em 2020, eles viralizaram nas redes sociais após Erick mandar uma mensagem apaixonada para Pedro, durante a transmissão de uma reportagem ao vivo no “Bom dia Rio“. O casal se conheceu nos bastidores do telejornal da Globo, em 2014.

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli (Foto: Reprodução/ Instagram)

Erick Rianelli se declara para o marido ao vivo

Comemorando o Dia dos Namorados, Erick Rianelli aproveitou uma entrada ao vivo para se declarar para seu marido, Pedro Figueiredo, durante o “Bom Dia Rio” na manhã do dia 12 de junho de 2020.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um dia dos namorados maravilhoso”, disse Erick ao vivo.

Na sequência, Pedro disse para seu marido preparar o jantar e que, no final do dia, ele terá uma surpresa maravilhosa. Logo em seguida, os dois trocaram carinhos no Twitter.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)