GAY BLOG BR by SCRUFF

O tenente Stamets, que será interpretado por Anthony Rapp em Star Trek: Discovery, ganhou sua primeira imagem oficial. O personagem será o primeiro assumidamente gay em mais de 50 anos da franquia televisiva – confira a imagem:

std17

O produtor Aaron Harberts comentou a decisão de deixar clara a orientação sexual do personagem. “Estamos em um ponto na história em que as pessoas não podem mais ser definidas pela sua sexualidade. O que é fascinante sobre o personagem é que, quando o conhecemos, não sabemos nada sobre ele. Queríamos revelar a sexualidade desse personagem da mesma maneira que as pessoas descobrem sua sexualidade na vida real”.

Ao contrário das versões anteriores, Discovery irá se aprofundar nas relações interpessoais entre os personagens em vez de se concentrar apenas em suas funções técnicas. Isso inclui Stamets, que estará em um relacionamento romântico com outro membro da equipe. Recentemente, uma cena de beijo entre o personagem Sulu (John Cho) e outro homem e, o filme Star Trek: Sem Fronteiras chegou a ser filmada, mas acabou não sendo exibida. Anthony Rapp comemorou o avanço na nova série.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Estou realmente animado e feliz de ver que esse personagem gay é parte de uma história – especialmente por ser um personagem gay criado de forma complexa e humana, e não estereotipada. E você consegue conhecer o seu relacionamento. Havia um pequeno vislumbre com Sulu em Star Trek: Sem Fronteiras, e foi um bom pontapé inicial. Mas, neste caso, nós realmente conseguimos ver meu personagem interagindo com seu parceiro, conseguimos ver essa relação ao longo do tempo, sendo tratada como qualquer outra relação seria tratada.”

Com 15 episódios, Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro. No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo.

Fonte: Omelete




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente