O ator Rick Cosnett, conhecido pelas atuações em “The Flash” (como Eddie Thawne), “Quantico” e The “Vampire Diaries” (como Wes Maxfield), usou seu Instagram para sair do armário (oficialmente):

“Olá a todos… Pausa dramática… Eu sou gay… Eu só queria que todos soubessem. Porque prometi viver a minha verdade todos os dias e, às vezes, isso é realmente difícil de fazer”, contou em vídeo. “Eu tenho certeza que a maioria de vocês provavelmente sabia de qualquer maneira. E sim, isso é tudo o que eu queria dizer”, disse.

View this post on Instagram

Hello

A post shared by Rick Cosnett (@rickcosnett) on

O ator, de 36 anos, é nascido em Zimbábue e é primo de Hugh Grant. No início da semana, Cosnett postou uma foto sua balançando um vestido branco e um lenço multicolorido. Na legenda, ele agradeceu aos amigos por “me ajudarem a encontrar e experimentar minha auto-expressão”.

‘The Flash’: Rick Cosnett returning in season 3
‘The Flash’: Rick Cosnett – Foto: reprodução

View this post on Instagram

Why’s it taken me so long to wear this top?

A post shared by Rick Cosnett (@rickcosnett) on

Rick Cosnett, ator de The Flash e The Vampire Diaries, se assume gay
Foto: reprodução

THE FLASH

The Flash estreou na América do Norte em 7 de outubro de 2014, onde o piloto se tornou a segunda estréia mais assistida na história da The CW, depois de The Vampire Diaries em 2009. Foi bem recebido pela crítica e pelo público e ganhou o prêmio de People’s People. Choice Award de “Favorito novo drama de TV” em 2014. A série, juntamente com Arrow , exibiu os personagens em seu próprio programa, Legends of Tomorrow , que estreou em 21 de janeiro de 2016. Em 31 de janeiro de 2019, a CW renovou o pela sexta temporada , que estreou em 8 de outubro de 2019. Em janeiro de 2020, a CW renovou a série pela sétima temporada.

Beijo gay entre Russell Tovey e Wentworth Miller em ‘The Flash’ vai ao ar!