O cantor de heavy metal Rob Halford disse em sua biografia Confess: The Autobiography”, que tentou seduzir o cantor Paul Di’Anno, do Iron Maiden, no início dos anos de 1980. Isso aconteceu quando as duas bandas estavam em uma turnê simultânea, durante a divulgação do disco British Steel.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

“Em uma noite nós ficamos bêbados juntos, eu tentei seduzi-lo! Fomos para o meu quarto continuar bebendo, mas eu estava muito bêbado para tentar qualquer coisa, e ele também para saber o que eu queria experimentar. Acho que, definitivamente, foi o melhor.”

Di’Anno é conhecido por seus posicionamentos homofóbicos, considerando que em 2012, ele insultou um fã gay ao dizer que ia “arrancar sua cabeça e seu pescoço”, além de que no ano seguinte, ele chamou um homem da audiência de “chupador de ‘pinto’ filho da p***” também dizendo que ele era um “viadinho” antes de dizer “chupa meu p**”.

Halford saiu do armário em uma entrevista na MTV em 1998. Já seu livro, chegará às livrarias no próximo dia 29 de setembro.

Com informações do Queerty

“OS FÃS GAYS DE METAL DEVEM SAIR DO ARMÁRIO” – DIZ ROB HALFORD

O vocalista da banda Judas Priest, Rob Halford, concedeu uma entrevista a Rolling Stone dos Estados Unidos em junho expressando que, na sua opinião, é importante que os fãs de metal tomem a decisão de sair do armário.

“Eu aprendi que você não deve viver sua vida pelos outros” – explica, dizendo também que a decisão de expor publicamente sua orientação sexual mais ajudou do que atrapalhou sua vida. Apesar disso, ele também diz que essa é uma decisão muito particular.

“Se você ainda está no armário, não consegue focar em sua vida, e qual é o seu propósito, se tem essa sombra pairando sobre sua cabeça. Você tem o direito de viver a sua vida como um ser humano neste planeta de acordo com seus próprios termos.”

Mesmo assim, ele entende que, ao ter coragem de sair do armário, você estará ajudando a toda uma sociedade.

“Juntem-se a nós, saiam e divirta-se. Aproveita a vida e não tema (…) Por favor, não deixe que isso o impeça. É a sua vida. Reivindique-a. Ela pertence a você.”

Rob Halford, do Judas Priest, tentou seduzir o vocalista do Iron Maiden
Reprodução
Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".