GAY BLOG BR by SCRUFF

A partir deste sábado (4), o Sexy Hot vai exibir na TV e no site sexyhot.com.br, uma maratona especial, com dezenas de filmes por dia, do Sexy Hot Produções 2021, selo exclusivo do canal. O especial inicia às 20h, sempre aos sábados no mês de dezembro. Além do catálogo das grandes produções que foram ao ar neste ano, a marca vai estrear o filme “A Noite da Virada”, no dia 18 de dezembro, à meia-noite.

Neste sábado (04), os assinantes do canal poderão acompanhar o primeiro lançamento do Sexy Hot Produções de 2021. O filme “Oi, Sumido”, protagonizado pela atriz Mia Linz, campeã de buscas no site do canal. Para encerrar a primeira noite de maratona e alinhado com o novo posicionamento do Sexy Hot, em garantir mais diversidade para todos os tipos de públicos, será exibido “Fórmula do Sucesso”, primeiro filme gay da história da marca.  A série “Camarim”, e os filmes “Questão de Pele”, “Cloneboy” e o curta “Voyeur – O Ápice do Prazer” também estão na programação.

Filme “Fórmula do Sucesso” (Foto: Reprodução)

Já no dia 11 de dezembro, além de filmes, como “Dopamina”,Primavera” e “Orgasmos”, o destaque da noite vai para a série “Contos Urbanos”. Dividida em quatro episódios, a série traz assuntos como: vibradores, crossdressing, voyeurismo e outros temas, incluindo a estreia da primeira atriz trans do Sexy Hot.

No dia 18, os assinantes terão a oportunidade conhecer um pouco mais sobre a prática do pole dance. Dividido em cinco episódios, o projeto traz depoimentos e histórias de dançarinos. Além da série completa, produções como “A Gênia do Dildo”, filme vencedor do Sexy Hot Produções por Universitários 2021, “Surpresa Caliente” e “Seu Desejo é uma Ordem”, também estão na programação desta data.

Para fechar a maratona do mês de dezembro, no dia 25, o Sexy Hot vai exibir a série “Dicionário Erótico”. Outro destaque da noite é a série “Sexopedia”, que fala abertamente – e sem preconceitos – sobre a educação sexual e a desmistificação do universo adulto. A série aborda questões como desejo sexual, preliminares, orgasmos, melhores posições, entre outros assuntos.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)