GAY BLOG BR by SCRUFF

Recentemente, o Theo Becker (44) causou polêmica ao dizer no Twitter que “tentou” ser gay, mas não conseguiu. Após a repercussão, o ex participante de “A Fazenda” concedeu uma entrevista ao Splash dizendo que sua “tentativa” ocorreu há 10 anos, e que ele não quis ofender ninguém com a declaração.

“Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens”, disse Becker, “É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui. Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui.”

Theo explica que o pensamento ocorreu por conta da possibilidade de flertar com um amigo próximo: “Ele demonstrava interesse e era uma pessoa muito legal. Aí resolvi cogitar, mas vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui.”

Apesar disso, Theo Becker disse que não tem preconceito e que tem amigos que são gays: “Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos. Posso ligar para eles às 3h da manhã, e meus amigos gays me atendem e me escutam.”

Tentativa de virar gay aconteceu há 10 anos após flerte de amigo, conta Theo Becker
Reprodução

Theo Becker de Oliveira

Gaúcho de Pelotas, Theo Becker estreou na TV, em 2001, como assistente de palco no programa Planeta Xuxa  no mesmo ano posou nu para a revista G Magazine. Chegou a integrar o elenco da novela “Celebridade”, em 2003, na Rede Globo, como o nadador Caio Mendes. Em 2004, protagonizou o remake da novela “A Escrava Isaura”, na Rede Record, ainda atuou nas novelas “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes: Caminhos do Coração”. Em 2009, Théo participou da primeira temporada do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, na qual acabou ficando em 12º lugar na competição.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"