GAY BLOG BR by SCRUFF

Tiago Abravanel revelou que se masturbou no banheiro privado do BBB22, logo após o fim da festa, na madrugada da última quinta-feira (17). O ator e apresentador contou que ficou animado com a situação do quarto grunge e precisou sair do quarto.

Foto: Reprodução

Enquanto os participantes estavam reunidos na sala para uma ação, na tarde de quinta-feira, Douglas Silva contou como foi intensa a noite no quarto grunge, onde Natália e Eliezer transaram e Laís e Gustavo se beijaram. “O pau quebrando ontem! Eu olhava, era Laís e Gustavo. Falava: ‘C*ralho! Você já estava dormindo, Abrava“, disse o ator.

Tiago, então, resolveu contar que não estava dormindo e que escutou tudo. “Eu não estava dormindo, não. Eu escutei tudo! Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Ué, cada um faz o que pode, né?“, disse o neto de Silvio Santos

Scooby questionou Tiago: “Fez o quê, ontem?“. “Ué, o povo tava animado, me deixou animado e fui resolver no banheiro“, disse o ator. “Com câmera e tudo?“, perguntou o surfista. “Tem outro lugar que não tenha câmera?“, respondeu Abravanel.

Scooby sugeriu que Tiago poderia ter se masturbado embaixo do edredom. “Ah, mas vai que eu não consigo controlar. Faz muito tempo, aí faz um…“, tentou explicar Tiago. “Ah, jogava na câmera“, brincou Douglas com a situação.

Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)