GAY BLOG BR by SCRUFF

Tiago Abravanel é um dos participantes confinados no BBB22 e, pela primeira vez, falou sobre as experiências a três que tem com o marido. Durante a apresentação dos brothers na noite da última quinta-feira (20), o ator comentou sobre seu relacionamento com o produtor Fernando Poli. Com informações do site Extra.

Fernando Poli e Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

“Sou casado com um cara incrível e maravilhoso, chamado Fernando Poli. Um parceiro especial, que me conquistou a cada dia que eu pude conhecer ele. A gente se transforma juntos. A gente tem um relacionamento, que não é aberto, mas a gente tem vidas e oportunidades de conhecer e viver experiências juntos”, disse Tiago. 

O ator também adiantou que o marido não deixou ele ficar com ninguém durante o confinamento no BBB22. “Mas aqui, ele não liberou para eu viver essas experiências. Vou ter que guardar um pouquinho o meu lado safado, mas não vou deixar de fazer safadezas”, brincou Tiago.

Tiago e Fernando na “Farofa da Gkay” (Foto: Reprodução)

Tiago e o marido já ficaram com Álvaro

Tiago e o marido já haviam beijado em público o influenciador Álvaro, na “Farofa da Gkay, em dezembro de 2021. Com quase 9 milhões de seguidores no Instagram, o alagoano já comentou sobre o beijo que deu no casal, durante a festa.

Em uma notícia replicada no Instagram de Rainha Matos, Álvaro escreveu nos comentários: “Onde come um comem dois”. Nesta semana, o marido de Tiago revelou que o ator estaria liberado para beijar à vontade no “BBB 22”, mas seria apenas “selinho”.

(Foto: Reprodução// Instagram)
Álvaro (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)