GAY BLOG BR by SCRUFF

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, participou do podcast “Cara a Tapa”, no YouTube, e confirmou que já teve relacionamentos com homens em seu passado ao ser questionado sobre o envolvimento com possíveis pretendentes.

“Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho… Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, disse o cantor.

Anderson Leonardo também comentou sobre a trajetória do grupo musical, citando momentos difíceis do grupo, quando deixaram a gravadora em que foram contratados por anos. Ele também diz que gosta da nova geração de músicos.

“Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade. A música é isso: todo mundo tem o seu espaço”, disse.

Vocalista do Molejo disse que tinha "sugar daddies" no passado
Reprodução

Lady Gaga e “Cilada”

Em setembro de 2016, logo que Lady Gaga lançou o single “Perfect Illusion” no dia 9, internautas brincaram que a música seria uma versão inglesa do hit “Cilada”, do Molejo.

Isso porque o refrão da música de Gaga, em que ela diz “It wasn´t love, it wasn´t love, It was a perfect illusion” se assemelharia a parte em que o Molejo canta “Não era amor, ôh, ôh; não era; não era amor, era cilada”.

A brincadeira impulsionou as buscas pelas músicas do Molejo no Spotify, que cresceu 102% em apenas um dia. Em 29 de novembro, a cantora fez referência no Facebook à música “Cilada” para promover o seu álbum Joanne. No Programa Encontro com Fátima Bernardes, de 5 de dezembro, o Molejo comentou a brincadeira e apresentou ao vivo um mashup das duas músicas.

Em outubro de 2016, após seis anos sem lançar um disco de inéditas, o grupo anunciou o álbum Molejo Club, com 16 faixas. A música “Fofoca É Lixo” foi escolhida como o primeiro single do disco. Logo depois, em novembro, foi anunciado que Andrezinho, que havia saído em 2009, voltaria ao grupo em 2017.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"