GAY BLOG BR by SCRUFF

Quem era criança na década de 1990, certamente se lembra do filme “Os Batutinhas” (1994), um dos maiores sucessos do cinema nesta época. Entre os personagens da história, uma das figuras marcantes era o mauricinho Waldo, filho de um magnata do petróleo interpretado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O ator Blake McIver Ewing, intérprete de Waldo, tinha apenas 9 anos quando estreou o longa-metragem. Hoje, aos 36, ele está bem diferente e encontrou uma forma peculiar de aparecer nas redes, conforme divulgado pelo Splash.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seu perfil no Instagram, Blake faz sucesso com looks extravagantes. Em algumas fotos ele aparece com o bumbum de fora e até usando fio-dental. Blake revelou sua homossexualidade em 2013 e, desde então, é um militante ativo da causa LGBTQIA+. 

O ator já se arriscou como cantor no tema “It Gest Better“, canção que traz uma mensagem de apoio a pessoas vítimas de violência por conta da orientação sexual. Ele também já participou de podcasts voltados à causa gay, onde abordou a LGBTfobia.

Blake segue com sua carreira de ator e diretor de forma tímida. Um de seus mais recentes trabalhos de atuação foi em “Fuller House“, sitcom de sucesso da Netflix.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)