GAY BLOG BR by SCRUFF

Um dos momentos mais divertidos da 4ª edição do Champions LiGay, o maior campeonato gay de futebol do Brasil, certamente foi quando os jogadores se apresentam como uma espécie de cheerleaders na abertura do torneio.

No evento, que aconteceu em Brasília no final de semana do dia 19, o time Unicorns Brazil escolheu a música “Lua de Cristal” para bater o cabelo e animar a arquibancada. Eles quiseram homenagear a Xuxa Meneghel, mas foi a Xuxa quem acabou os homenageando.

“Quem disse que eu não tenho um time de futebol? Unicorns Brazil, amei”, escreveu Xuxa ao postar o vídeo da performance dos meninos em suas redes sociais nesta segunda-feira. “Se não for pra jogar assim, eu nem quero”, completou nos comentários.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A próxima edição do LiGay será em novembro e a cidade escolhida para receber o evento foi Belo Horizonte, segundo informações recebidas pelo SCRUFF, que é patrocinador oficial tanto do Champions Ligay quanto do Unicorns Brazil. Inclusive, o app SCRUFF tem a tradição de criar o álbum de figurinhas com os jogadores do time, vale suuuuper a pena conferir a equipe de 2018 e 2019. :)

Álbum de figurinhas Unicorns | Champions LiGay 2019

E o que a comunidade LGBT+ ganha com tudo isso? O SCRUFF está disponibilizando assinatura PRO gratuitamente para todo o Brasil até 2020! Para baixar, clique aqui. As experiências PRO incluem:

– Buscas livres de avisos e publicidades;
– Navegação anônima, em modo sigiloso, para que você possa ver perfis sem aparecer na lista de visitantes de outros usuários;
– Acesso a históricos completos de chat;
– Ativação de novas ferramentas de busca avançada;
– Acesso garantido e ilimitado a álbuns privados;
-Possibilidade de organizar as suas buscas por data, distância ou última conexão;
– Novas ferramentas de vídeo;
– Buscas ilimitadas para saber quais são os caras que estão visitando a sua cidade ou para ampliar os seus horizontes procurando perfis nos lugares que você vai visitar em breve;
– Opções ampliadas de favoritos, bloqueios e muito mais.

SOBRE O UNICORNS BRAZIL

Unicorns Brazil começou como um time de futebol, fundado em abril de 2015, pelos amigos Filipe Marquezin e Bruno Host, com a ideia de reunir pessoas da comunidade LGBTI para jogar bola. Os participantes nunca precisaram ser bons jogadores, sequer saber jogar bola ou ainda as regras em campo, bastando seguirem a única regra do time: divertir-se.

Paralelamente à diversão, veio a ideia de dar oportunidade e incentivo para gays e demais membros da comunidade que gostam de futebol, mas foram e são excluídos do esporte na escola ou em seus ambientes de trabalho, ou seja, na própria sociedade, ocupando um espaço ainda basicamente dominado por homens heterossexuais.

Atualmente, o Unicorns tem cerca de 50 integrantes que se reúnem rigorosamente toda às quartas, numa quadra na zona sul de são Paulo, sendo que novos jogadores são sempre bem vindos. Pelo time já passaram mais de 100 meninas e meninos do Brasil e de outros países, como Colômbia, EUA, México, Croácia, Espanha.

Os planos para o futuro dos Unicorns são audaciosos, tanto que em Maio de 2017 foi lançado o URC – Unicorns Running Crew, o primeiro novo grupo fora do futebol para a prática de outro esporte.

O URC é um grupo de corrida, no Ibirapuera, em parceria com professores especialmente treinados. O ambiente descontraído, amigável e divertido, nascido no futebol, foi transposto para o Ibirapuera. Não é preciso ser um velocista profissional, ou estar em forma para reunir-se aos amigos e praticar a atividade física, pois todos têm espaço, respeitando seus limites e abraçando as diferenças.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente