GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira (29), a seleção de Singapura venceu as Filipinas por 2 a 0, em um amistoso asiático. Apesar da vitória do time e os  gols marcados pelos jogadores Safuwan Baharudin e Shawal Anuar, uma cena curiosa durante o jogo chamou atenção nas redes sociais.

No início da partida entre as seleções, o zagueiro das Filipinas,  Diego Bardanca, segurou o atacante de Singapura, Ikhsan Fandi, pela região genital. A imagem logo ganhou as redes sociais.

O zagueiro Diego Bardanca segurou o atacante Ikhsan Fandi pelo órgão genital (Foto: Reprodução)

Apesar de ter se destacado pela marcação “diferenciada” no adversário, Bardanca não teve um jogo feliz. Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, ele recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do confronto entre Singapura e Filipinas.

Após o fim da partida, Fandi parece não ter se importado com a situação e repostou em suas redes sociais o momento em que Bardanca segura seu genital, com emojis de uma carinha sorrindo.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.