GAY BLOG BR by SCRUFF

A partir das 10h do próximo dia 12 setembro, o Tinder lançará oficialmente o evento “Swipe Night” no Brasil, uma espécie de game interativo em primeira pessoa. No evento, o personagem principal muda o rumo da história ao fazer escolhas, arrastando para “cá” ou para “lá”. As decisões ao longo de cada episódio influenciam também os próximos matches, ajudando a iniciar também uma conversa com eles.

“Quando os isolamentos sociais começaram, vimos um aumento imediato no envolvimento de nossos membros no Tinder, então entendemos como desempenhamos um papel importante nesse momento em que as pessoas estão nas suas casas”, disse Jim Lanzone, CEO do Tinder. “Enquanto a crise de saúde global continua, acreditamos que Swipe Night pode trazer uma mudança de ritmo bem-vinda para nossos membros em todo o mundo. Estamos comprometidos em impulsionar a inovação no Tinder, criando mais maneiras de reunir nossos membros, entretê-los e ajudá-los conhecer novas pessoas”.

Divulgação

Swipe Night segue um grupo de amigos – Molly, Lucy e Graham – com membros do Tinder fazendo o papel de protagonista. A história se passa durante as últimas horas antes de um asteróide atingir a Terra. Conforme a história vai prosseguindo, os membros e personagens principais serão desafiados com dilemas morais e escolhas práticas que afetam o que acontece a seguir e com quem eles possivelmente podem dar match quando o evento interativo terminar.

No entanto, é necessário agir rápido, considerando que há apenas sete segundo para tomar cada decisão. A cada semana, as principais escolhas são adicionadas ao perfil do usuário do Tinder para que aja material para conversas sobre as aventuras.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A produção foi dirigida por Karena Evans (diretora de videoclipes de Drake) e escrita por Nicole Delaney (Big Mouth, Netflix) e Brandon Zuck (Five Points, Facebook Watch).

Segue os horários de cada episódio:

•Sábado, 12 de setembro a partir das 10:00 até Domingo 13 às 23:59
•Sábado, 19 de setembro a partir das 10:00 até Domingo 20 às 23:59
•Sábado, 26 de setembro a partir das 10:00 até Domingo, 27, às 23:59




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente