Filha de Jackie Chan deserdada por ser lésbica: ‘estou morando debaixo de uma ponte’

    Etta Ng Chok Lam, ou simplesmente "Etta Ng", postou um vídeo na semana passada afirmando que estava desabrigada graças a seus "pais homofóbicos" e que vive com medo de ser separada de sua namorada

    A filha de Jackie Chan está vivendo na rua, morando debaixo de uma ponte com sua namorada, a influencer canadense Andi Autumn. Etta Ng Chok Lam, ou simplesmente “Etta Ng“, postou um vídeo na semana passada afirmando que estava desabrigada graças aos seus “pais homofóbicos” e que vive com medo de ser separada de sua namorada.

    Jackie Chan (64) reconheceu ter um caso com a mãe de Etta, Elaine Ng Yi-Lei. Ele já fez referência ao affair com um “grave erro”.

    jackie chan
    Chan e Etta. Reprodução Internet

    No vídeo, a jovem de 19 anos começa lendo um texto: “olá, sou filha de Jackie Chan e esta é minha namorada Andi. Estamos desabrigadas há um mês devido a pais homofóbicos. Nós praticamente dormimos debaixo de uma ponte.”

    O casal alegou que elas foram forçados a ir às ruas por causa de seu relacionamento romântico. Etta acrescentou que elas não podem se aproximar dos abrigos do governo em Hong Kong por medo de serem divididas.

    “Eu pedi ajuda a todos os meus amigos”, disse Autumn. “Eu pedi ajuda a toda a minha família. Todos simplesmente continuam falando para procurarmos abrigos, onde sabem que seremos separadas”.

    Etta acrescentou: “Eu não entendo. Nós fomos à polícia, fomos ao hospital, aos centros de alimentação filantrópicos, abrigos da comunidade LGBTQ e todos simplesmente não dão a mínima. Duas pessoas apaixonadas que compartilham o amor estão tentando não se separar. Estão tentando acabar com a gente só porque a amo.”

    Na legenda do vídeo, Etta e Autumn pedem aos telespectadores que repassem o vídeo on-line para aqueles que não conhecem sua situação.

    “A essa altura, não temos para onde ir porque o amigo de Andi, que está ajudando, não pode mais nos abrigar”, escreveram eles. “Nós entendemos as pessoas que estão ocupadas, mas isso é um pouco demais. E agora só posso procurar ajuda na Internet, pois há força nos números. Não sabemos da próxima vez que teremos acesso à Internet. Tudo o que sei é que nosso amor é mais forte do que isso, mas estamos ficando cansados ​​disso. Ninguém que conhecemos, família , amigo ou serviços governamentais ajudaram.”

    De acordo com o Expresso do Reino Unido, Chan conheceu a mãe de Etta em 1998, quando era uma Miss em um concurso de beleza em Hong Kong. Quando Etta nasceu, o casal se separou.

    “Eu não tenho sentimentos por ele”, Etta Ng disse em 2015, sobre Chan. “Ele é meu pai biológico, mas ele não está na minha vida. Ele nunca existiu na minha vida. Eu nunca vou considerá-lo como pai. Eu não diria que ele é meu pai. Talvez diria que ele é um ator famoso apenas”.