GAY BLOG BR by SCRUFF

A VICE Brasil, maior grupo de mídia global millennial-first, integra o calendário do FESTIVAL PATH 2018, o maior evento de inovação e criatividade do Brasil, que será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Na edição deste ano, a VICE lança um novo conjunto de ideias que visa valorizar o conteúdo latino-americano produzido. “Vamos trazer uma série de mostras e painéis que exemplificam de maneira precisa como a VICE enxerga a produção de conteúdo da América Latina”, conta Gabriel Klein, Head de Criação da VICE Brasil.

A Mostra Vice Latino-Americana compilou os melhores conteúdos produzidos pelos escritórios Brasil, Colômbia e México apresentando três sessões, de três filmes de cada país que serão repetidos ao longo dos dois dias de evento. “A ideia é trazer a rica e plural produção audiovisual de VICE que não necessariamente tem origem de países da América do Norte ou da Europa.”, explica Klein.

Ainda na programação da VICE, a equipe de editorial preparou um debate referente a cobertura dos protestos de junho de 2013 e as consequências dos acontecimentos para o país, na Mostra Fotográfica e Painel “Retrospectreta 2013.”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Para encerrar, os jornalistas do Noisey, da VICE, ministram o encontro “Existe um jornalismo musical millennial?”, uma palestra sobre produção de conteúdo, definição de pautas e um overview referente à visão do mercado editorial de música nos dias atuais.

O festival Path conta com palestras, shows, feiras de startups, exposições de arte, entre outras atividades.

Mais informações em https://www.festivalpath.com.br/

vice path festival
Além de promover painéis, grupo de mídia integra festival com mostras de filmes e fotos com conteúdos nacionais e de outros países da América Latina

Mostra VICE Latino-Americana:

Sessão 1

Caiu na Rede (VICE Brasil: 7’37’’)
Inside Colombia’s Temple Of Lucifer (VICE Colômbia: 17’20’’)

      Modo Sexo: Latin Spanking (VICE México: 8’45’’)

Sessão 2

El Naya: Colombia’s Hidden Cocaine Route (VICE Colômbia: 21’)
El Temblor (VICE Mexico: 2’17’’)

Carnaval de máscaras de Leme (VICE Brasil: 3’56’’)

Sessão 3

Famílias Diversas (VICE Mexico: 13’02’’)

Furries (VICE Brasil: 2’42’’)
Transamazônicas: Las Reinas De La Selva (VICE Colômbia: 25’49’’)

Serviço FESTIVAL PATH
FESTIVAL PATH 2018

A programação completa e a compra de ingressos para as atrações pagas estão no site https://www.festivalpath.com.br/

Data: 19 e 20 de maio
Local: bairro de Pinheiros, São Paulo, SP
Ingressos: a partir de R$ 199,00
Instagram: @festivalpath

Sobre a VICE
VICE é o maior grupo de mídia global millennial-first. Em 2018 planeja expandir a operação chegando a 55 países nos cinco continentes. Globalmente, opera uma plataforma de conteúdo original digital e mobile, uma agência de conteúdo global que entrega o conceito de “Branded Publishing” à marcas, uma produtora de filmes e documentários, uma gravadora, uma revista e um canal de televisão chamado VICELAND, que já opera em 19 países, cujo conteúdo chegará em breve ao Brasil através de parceria com o grupo Globo/Globosat.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente