GAY BLOG BR by SCRUFF

O jogador Diego Ribas tem mais um motivo para comemorar além da vitória do Flamengo contra o Ceará por 3 a 0. No último gol da partida, que aconteceu no domingo, Diego foi celebrar o chute com os torcedores e um torcedor do time conseguiu dar uns tapinhas no bumbum do ídolo. E, em entrevista ao Globo Esporte, disse que abraçar Ribas foi melhor que abraçar sua esposa:

Diego Ribas de sunga: que hino, Flamengo!

BIOGRAFIA

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Diego Ribas da Cunha (Ribeirão Preto, 28 de fevereiro de 1985) joga como meia. Atualmente defende o Flamengo e a Seleção Brasileira. Desde cedo, Diego mostrou que tinha talento para o futebol. Aos seis anos, começou a treinar no infantil do Comercial, clube de sua cidade, sendo destaque em diversos campeonatos municipais e regionais que disputou. O bom desempenho chamou a atenção do Paulistinha de São Carlos, que convidou o garoto, então com nove anos, para participar de torneios na Argentina e no Chile.

Dois anos após a primeira experiência internacional, Diego deu um passo definitivo para seguir carreira no futebol, passando a integrar os juniores do Santos Futebol Clube. Antes de chegar à Baixada Santista, ele teve a oportunidade de jogar no São Paulo FC, mas não se adaptou ao clube. Segundo suas palavras, “não se deu bem com a cidade, com as instalações e com os próprios garotos”, permanecendo apenas dois dias na capital paulista.

Os problemas enfrentados no São Paulo não se repetiram no Santos, onde mesmo longe da família, que permaneceu em Ribeirão Preto, Diego conseguiu se estabelecer e trilhar seu caminho até o time profissional, colecionando títulos, gols e convocações para as seleções de base do Brasil. O sucesso precoce com uma das camisas mais tradicionais do futebol (a 10 de Pelé) transformou o meia numa grande esperança santista, cercado de expectativas sobre seu futuro.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente