Com bromance, guarda-costas de Ed Sheeran conquista meio milhão de seguidores em 14 dias

Com hashtag 'I'm the daddy now' na bio, a o guarda-costas já acumulou 533 mil seguidores. Fotos de bromance, trolladas e photobombing são especialidades de @securitykev

Em 2015, Kevin Myers foi designado como segurança pessoal de Ed Sheeran. Após três anos, os dois se tornaram inseparáveis coleguinhas. Mais do que coleguinhas, bromans.

No dia 07 de abril, Kevin criou uma conta no Instagram para compartilhar esses momentos tenros de trabalho. Em 14 dias, o guarda-costas já ganhou mais de meio milhão de seguidores. Na bio do perfil, a hashtag ‘I’m the daddy now’ já antecipa o que podemos encontrar.

Essa aqui, com a hashtag #Bareback

07 de abril

Esse momento “amor, tira uma foto minha”:

10 de abril

Esses momentos únicos:

12 de abril

Looking into my future. It looks bright. We rich #imthedaddy

A post shared by Kevin Myers (@securitykev) on

Me and bae fooling around #ifonlyyoucouldseewhathesdoing #imthedaddy

A post shared by Kevin Myers (@securitykev) on

Looking at @zakarywalters’ followers lololol #imthedaddynow

A post shared by Kevin Myers (@securitykev) on

E muitas fotos “photobombing”:

U wot

A post shared by Kevin Myers (@securitykev) on

Para ver mais fotos: https://www.instagram.com/securitykev/

Sobre o cantor
A popularidade de Ed Sheeran no exterior se expandiu em 2012, quando fez uma aparição no quarto álbum de estúdio de Taylor Swift e escreveu canções pro One Direction. Ele passou grande parte de 2013 em turnê na América do Norte,abrindo a Red Tour de Taylor Swift. No outono de 2013, Sheeran realizou três shows esgotados no Madison Square Garden, em Nova York (com Swift fazendo uma aparição na segunda noite).

Seu segundo álbum de estúdio intitulado X (multiply) (2014), chegou ao número um na UK Albums Chart e na Billboard US 200. Ganhou na categoria ‘Álbum do Ano’ na 57ª Annual Grammy Awards. Como parte de sua turnê mundial X, Sheeran realizou três shows no Estádio de Wembley, em Londres, em Julho de 2015, o seu maior show solo até a data.

Em 2017, Sheeran lançou o terceiro álbum de estúdio, o ÷, alcançando um estrondoso sucesso comercial com “Shape of You”. Com isto, Sheeran se tornou no artista mais bem-sucedido comercialmente no Ocidente durante o primeiro trimestre de 2017.