GAY BLOG BR by SCRUFF

Alberto e Allan David. Não os conhece? Então você não baixou o TikTok no celular. Os vídeos do Casal Vidinhas, como ficaram conhecidos no universo do aplicativo, já foram vistos mais de 2,4 milhões de vezes por seus 300 mil seguidores.

Se você não ficou impressionado com os números, saiba que eles têm um fã-clube com 38 mil seguidores – seu primo adolescente pode ser um deles – e assessoria de imprensa, um recurso que nos lembra de que eles são de carne e osso.

O designer Alberto Braga e o gerente Allan David vivem uma história de amor há mais de quatro anos. O casal se conheceu em um restaurante onde Allan era barman. “Nosso encontro foi por acaso e jamais imaginamos viver essa história tão linda, parece coisa de cinema, mas é tudo muito real e emocionante”, conta Alberto.

@casalvidinhas

Delícia de batatas fritas #trolagem #1 #fyp #casalvidinhas

♬ Techno Prank – Dubdogz

Mas a fama começou há menos tempo, como uma brincadeira. Alberto diz: “Estávamos juntos na praia e percebi que o Vidinha [se referindo ao Allan] estava rindo sem parar. Quando ele me mostrou achei muito engraçado e falei que deveríamos fazer o desafio, gravamos o vídeo e em três horas já tinha mais de oito mil visualizações”, conta o designer.

O sucesso foi tanto que de apenas 14 seguidores a conta saltou para mais de mil em 24 horas. Hoje, a página tem uma média de 14 milhões de visualizações mensais, segundo a assessoria.

@casalvidinhas

Será que você consegue também #vinho #comedia #fyp #casalvidinhas #tiktok

♬ som original – 🌈🧜‍♂️Alberto & Allan🧜‍♂️🌈

ROTINA A DOIS

O casal produz vídeos divertidos e românticos de sua rotina a dois, mostrando algumas brincadeiras entre eles. “Os vídeos de mais sucesso são os que fazemos brincando um com o outro e os que o Allan ganha presentes. As pessoas gostam de ver essa troca que temos”, diz Alberto.

O Casal Vidinhas carrega esse nome como um presente do público em referência a um apelido carinhoso de Alberto para Allan. “Esse sempre foi um apelido que eu usava na nossa vida, nunca tinha exposto nas redes. Em um dos vídeos acabei chamando o Allan de Vidinha e os seguidores amaram”, lembra Alberto.

@casalvidinhas

Selfie na piscinas isso nunca da certo #foryoupage #tiktok #fy #casalgay #casalvidinhas

♬ som original – 🌈🧜‍♂️Alberto & Allan🧜‍♂️🌈

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

5 COMENTÁRIOS