GAY BLOG BR by SCRUFF

No Jornal Nacional (Rede Globoda última quinta (05), Renata Vasconcellos, ao ler parte do documento da defesa de Michel Temer que contesta a acusação formal da Procuradoria Geral de que ele teria recebido propinas da JBS, criou, sem querer, um novo e maravilhoso meme:

E esta capa do Jornal Meia Hora de hoje não é montagem:

20170707_652x740

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Jornal Nacional, também conhecido pela sigla JN, é um telejornal brasileiro produzido pela Rede Globo e exibido desde 1º de setembro de 1969, caracterizado como sendo um noticiário noturno, compacto e de liguagem simplificada. Exibido a partir das 20h30, de segunda-feira a sábado, tendo ao longo de sua existência acumulado diversos prêmios. Hoje, é apresentado, por William Bonner (também editor-chefe) e Renata Vasconcellos (também editora-executiva).




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente