GAY BLOG BR by SCRUFF

A trans Raphaella Salim gravou um vídeo de Milão e enviou para um grupo de amigos de Fortaleza, avisando que passaria o carnaval de 2018 em Salvador (que ela chama de SSA, o código aeroportuário da cidade). O vídeo logo viralizou no Twitter.

Assista ao vídeo:

Pouco tempo depois, Ivete Sangalo apareceu no “Mais você”, no “The Voice Brasil” e no “Domingão do Faustão” repetindo uma mesma expressão: “bem menininha”, que pronuncia cheia de graça, fazendo um biquinho.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No vídeo, Raphaella diz: “Meu amor, esse ano eu vou ficar muito enjoada pro SSA 2018. (…) Bem menininha. E quando perguntarem: ‘Quem é a atriz?’. Eu: nhem nhem nhem nhem nhem. O povo perguntar: ‘Quem é essa atriz aí?’ Eu: nhem nhem nhem nhem nhem. (manda um beijo) Pra vocês: Eu sou a atriz! (…) Bem pequenininha. Direto de Milano. Muito enjoada!”.

Radicada na Itália, Raphaella está adorando a repercussão Foto: Reprodução/Instagram
Radicada na Itália, Raphaella está adorando a repercussão Foto: Reprodução/Instagram

Aos 38 anos, Raphaella (que nasceu Raphael) não pensa em fazer cirurgia para a mudança de sexo. “Me sinto bem assim”, avisa ela, que está solteira. “Sou casada com meus amigos, que não me deixam faltar nada. Prefiro o amor deles que o de um homem que só busca sexo”.

A história de Raphaella lembra a de Luísa Marilac, a travesti que – em 2010 – ficou famosa ao postar um vídeo na internet e popularizar a expressão “bons drinks”. Afinal, o “bem menininha” ganhou até música. O DJ Aron Abikzer usou as frases da piauiense no remix “Quem é essa atriz?”, disponível no SoundCloud.

Raphaella nasceu no Piauí e mora há 18 anos na Itália Foto: Reprodução/Instagram
Raphaella nasceu no Piauí e mora há 18 anos na Itália Foto: Reprodução/Instagram

Raphaella pode nem ter se dado conta ainda, mas já virou uma diva. E quando chegar ao Brasil, no próximo mês, vai falar muito “nhem nhem nhem nhem nhem” toda vez que for reconhecida. Primeiro, passa por São Paulo. Depois, chega finalmente a Salvador, ou melhor, SSA. Como ela mesma diz: “Muito enjoada!”.

Com informações do Extra




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente