GAY BLOG BR by SCRUFF

LETRA:

Não aguento mais, todos rindo de mim
Todo dia é assim
Já chega de preconceito
E respeita as Drag Queen
Eles já falam que tem viado demais
Se tu reclamar, nascem dois a mais

Respeita as trans, respeita as bi
Sapatão e as manas travesti
Não escutei, o que tu falou
Fui ver Rupaul

Poc sou (2x) sou bicha com muito amor
Poc sou (2x)
Sou closeira sim senhor
Vou fazer, o que eu quiser
Sou bonita eu sei
Agora faz carão porque militei

Não vem mexer com as bicha
Homofobia é uó
Porque a gente anda em bando
Não mexe como uma só

Eu sou pintosa, monamour
vamos dominar o mundo
As gay as trans, e as travesti
E as bi

Poc Sou, poc Sou
Sou bicha eu sou eu demais
Poc poc, poc sou
Have no tear left to cry

Vou fazer, o que eu quiser
Sou bonita eu sei

As bicha surge pelo ar e pelo chão
Não tem mais jeito, se não aceitar tem que aturar
Levante a voz e grite alto se puder
A gente é bicha sim, vai larga do meu pé

Poc sou, poc sou, vai levanta sua mão pro céu
Poc sou, poc sou, vai arrasa meu amor
Aprendeu, o que eu te ensinei
Bicha arrasou!
Agora faz carão porque militei.

Letra e edição: UmBipolar
Voz: Meiryelle Martins

O Reino do Gelo
Frozen é um filme de animação musical estadunidense, o 53.º animado dos Clássicos Disney produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Inspirado pelo conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, narra as desventuras das irmãs reais de Arendelle. A mais jovem, princesa Anna (Kristen Bell), parte em uma jornada com Kristoff (Jonathan Groff), um homem da montanha, sua leal rena de estimação (Sven) e Olaf (Josh Gad), um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã a Rainha Elsa (Idina Menzel), cujos poderes congelantes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno.

A história de A Rainha da Neve esteve em desenvolvimento na Disney Animation durante boa parte da sua história: 74 anos, mas nenhuma das versões idealizadas durante este longo período saiu do papel, porque os roteiristas não sabiam como fazer o público se relacionar com os personagens pouco críveis e desenvolver a personalidade abstrata da Rainha da Neve. O projeto foi revitalizado em 2011, quando Chris Buck foi escolhido para a direção e ficou decidido que a Rainha da Neve seria irmã da heroína (Anna), criando uma relação real para as duas personagens principais. Em 2012, Jennifer Lee assumiu o roteiro e codireção, e junto com as canções de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, seriam responsáveis por estabelecer uma personalidade humana para a Rainha da Neve, Elsa, que até então era uma vilã unidimensional. No fim deste ano, o título inicial The Snow Queen (A Rainha da Neve) foi alterado para Frozen.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.