Transformaram o clipe de Lucas Lucco e Pabllo Vittar em trailer de ‘A Lagoa Azul’

"Um romance inesquecível na Tela de Sucessos! Hoje às 10 da noite após o programa do Ratinho". Se você já era fã de 'A Lagoa Azul', imagina agora...

A Lagoa Azul (do original em Inglês The Blue Lagoon) é um filme norte-americano de aventura e drama romântico lançado em 1980 dirigido por Randal Kleiser e distribuído pela Columbia Pictures. O roteiro escrito por Douglas Day Stewart foi baseado no romance The Blue Lagoon de Henry De Vere Stacpoole. O filme possui como protagonistas a atriz Brooke Shields e o ator Christopher Atkins. Sua trilha sonora foi composta por Basil Poledouris e a cinematografia foi realizada por Néstor Almendros. Trata-se um remake de um filme homônimo de 1949.

O filme conta a história de duas crianças isoladas em uma ilha tropical paradisíaca no sul do Pacífico. Longe da civilização, as duas crianças crescem sozinhas na ilha e se apaixonam aos poucos à medida que atingem a puberdade.

Foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em junho de 1980, se tornando um grande sucesso comercial na América do Norte (arrecadando mais de US$ 50 milhões), apesar de receber críticas mistas. No Brasil, o filme chegou nos cinemas em setembro do mesmo ano, mas, até hoje, o longa é mais lembrado pelos brasileiros pelo fato de ter sido exaustivamente reprisado durante anos na TV pela Sessão da Tarde, na Rede Globo; ainda no Brasil, o filme foi dublado pela Herbert Richers. Em Portugal, o filme só estreou em janeiro de 1981.

Assista ao trailer original: