GAY BLOG BR by SCRUFF

Qual seria sua aparência se você fosse do gênero oposto? Este é o título da brincadeira que viralizou no Facebook na última semana. Através de um site, que pede para fazer login com a sua conta da rede social, sua foto de perfil (dá para escolher outra também) e simula como seria seu rosto.

Qual seria sua aparência se você fosse do gênero oposto?
Qual seria sua aparência se você fosse do gênero oposto?

Para quem quiser entrar na brincadeira: https://pt.kueez.com/what-would-you-look-like-as-the-opposite-sex/

Pabllo Vittar nem precisa fazer, né? :P
Pabllo Vittar nem precisa fazer, né? :P

Dica do Tech Tudo: cabe lembrar que testes online podem ser iscas para capturar dados que comprometem a  privacidade. Recomenda-se revogar as permissões que foram concedidas nas configurações do Facebook (lateral esquerda da tela, clicar em “Aplicativos”; depois,localizar o app “Kueez” e clicar sobre o “x”, à direita do nome, para removê-lo).

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.