Este artigo também está disponível em:
English
Ele fez fama na internet há alguns anos e sumiu do mapa sem deixar vestígios. Quer dizer, ainda é possível encontrar um vídeo aqui e outro acolá com o nome de Tiago X, que lhe deu fama, e com Tiagomrcock, outro nome de guerra.

Mas o que se sabe sobre ele é graças à coluna Inside Porn, que conversou com o garotão nos idos 2016, quando ele bombou na internet batendo punh3t4 em frente às câmeras antes mesmo de o Onlyfans estourar.
Na época, com 29 anos, Tiago ostentava 40 mil seguidores no Twitter e chegou até a receber alguns convites para feiras eróticas nos Estados Unidos. Dizia ele que o negócio era tão rentável, que o fez abandonar o emprego como analista químico, em Cali, na Colômbia, para fazer dinheiro com o pornô amador.
Não se sabe o que mudou o rumo das coisas, mas, enquanto ele não dá as caras novamente (e outras coisinhas mais), aprecie a nossa conversa, exclusiva para vocês.

Como você começou a tirar a roupa por grana?
Faz quase dois anos que deixei meu trabalho formal como analista químico para ganhar a vida de outra forma. Eu queria trabalhar com algo que me desse mais tempo e percebi que o pornô poderia ser uma possibilidade real. Assim, me divirto, ganho dinheiro e tenho tempo para mim.
Até agora só fez vídeos solos ou chegou a filmar alguma cena completa de sexo?
Apenas webcam individual, por enquanto. Mas, mais pra frente, penso em abrir para grupos, shows ao vivo e, quem sabe, uma produção para grandes empresas.
Então filmaria para alguma produtora famosa?
Com certeza. Quero fazer pornô gay e certamente estarei gravando em breve.

Nas cenas solos, você usa muitos brinquedinhos e inclusive aparece fazendo sexo oral em você mesmo. O que mais você faz que ainda não vimos?
Muitas coisas que eu faço que eu não mostro no Twitter, porque são exclusivamente para os clientes que contratam a webcam. Mas uma das coisas que mais gosto de fazer é gozar na boca.
Você goza na sua própria boca?
Sim, isso mesmo. Tem cenas que ejaculo na minha própria boca. Esses vídeos não são públicos, mas é uma das coisas que mais gosto de fazer. Os clientes ficam malucos.

Por que acha que você faz tanto sucesso na internet?
Meus vídeos são extremamente sexuais, mesmo sendo solos. Não tenho vergonha em ficar peladão e nem que vejam meu corpo em todos os detalhes. Pelo contrário, gosto que me observem e a verdade é que os caras adoram meu pau.
Acha que essa cara de “homem comum” também ajuda nesse sucesso todo?
Claro que sim. O que você vê nos vídeos e nas fotos é exatamente o que eu sou na vida real. Gosto de ser um homem gay masculino e também aprecio homens assim. E no fim das contas não tem nada a ver com aparência, mas com atitude. Um homem pode ser totalmente viril e ser uma puta passiva na cama.
É o seu caso?
Sou versátil-ativo.

O que você mais gosta na hora do sexo?
Gosto que me mamem. E também penetrar.
Como sua família e amigos reagiram quando souberam do seu projeto?
No início, contei apenas para os amigos mais próximos, mas na medida em que os vídeos foram ganhando repercussão foi difícil não contar a verdade. Minha cidade inteira se deu conta da minha nova profissão e algumas pessoas chegaram a enviar um dos meus vídeos para a minha família. Na Colômbia, apesar de existir ainda muito tabu em relação ao pornô, posso dizer que tenho apoio da família e dos amigos. Isso também porque, neste momento da vida, tenho toda a liberdade para fazer o que gosto.

Você sempre viaja aos eventos pornôs nos Estados Unidos. É para fazer networking?
Sim. É muito interessante acompanhar de perto esses eventos, conhecer outros atores, modelos, conversar com produtores e todas as pessoas da indústria. É um ótimo momento para fazer intercambio de informações, participar de seminários, fazer negócios e, claro, sexo.
Faria um filme hétero se te convidassem?
Sim, por que não? Já transei com mulheres antes, mas meu negócio é mesmo homem.

O que faz para manter o corpo?
Faço muito esporte, vou à academia todos os dias, nado, me alimento muito bem e tomo minhas vitaminas sagradas sempre
Quem inspira você nesta indústria?
Alguns nomes. Entre eles, Arad Winwin, Damien Cross, Paddy O Brian e Jakub Stefano.
Quando percebeu que era um cara dotado?
Meu pau tem 23 centímetros e tem coloração levemente rosada, é bem grosso e sempre ejaculo em grandes quantidades. Percebi que tinha o pau avantajado aos 15 anos, quando tomava ducha no colégio e me comparava com os carinhas da minha turma. O meu era sempre o maior. Faz pouco tempo que minha irmã me contou que, quando eu era um bebê, tinha um saco enorme e todo mundo ficava impressionado.

Quais seus planos para o futuro?
Eu quero fazer uma reforma no meu estúdio, onde gravo os vídeos. Quero colocar algumas coisas personalizadas e móveis novos. Também comprei alguns brinquedinhos novos e umas fotos minhas. Eu moro sozinho, então penso em utilizar meu apartamento para fazer shows.
O que diria para quem, como você, quer pedir demissão do trabalho para investir no pornô independente?
Eu diria que é, sim, um negócio rentável. Porém, é preciso ser disciplinado, ser constante, ter atitude e gosto pelo que faz. São características primordiais para ter sucesso. Vale a pena investir em um clube de fãs, em uma página própria.
Você tem quase 40 mil seguidores no Twitter. Como você interage com todo esse público além dos vídeos?
É muito gratificante. Muitos enviam coisas engraçadas, oferecem propostas de sexo em troca de dinheiro. Essa é a coisa mais frequente.
Já aceitou alguma vez?
Não, não. Trabalhar como acompanhante me assusta um pouco.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.