GAY BLOG BR by SCRUFF

Quem é Louis Ricaute?

Um venezuelano muito louco, de escorpião, que é apaixonado por viagens e por aprender coisas novas. Adoro desvendar mistérios. Acho que sou um cara romântico, que gosta das coisas certas, sou humilde, caprichoso e leal aos meus amigos. E uma coisa que sempre digo: sou leal e fiel a mim mesmo, porque quem não se respeita ou não se ama como é, nunca estará apto a respeitar e aceitar os demais.

Louis Ricaute - Reprodução
Louis Ricaute – Reprodução

Como é atuar em diferentes papéis no pornô?

É interessante. Acho que não é muito comum ver um homem masculino como eu, musculoso e cheio de peludos sendo passivo. As pessoas esperam que caras assim sejam apenas ativos, mas nem sempre é o caso. Na vida real sou versátil. Sou extremamente dominante como ativo e extremamente submisso como passivo. Acho que na verdade eu gosto de tudo. Acredito que ao emprestar minha imagem para esta indústria estou rompendo barreiras e preconceitos.

Você começou na Bilatin Men, certo?

Sim. O sexo sempre me apeteceu além do que fazemos em quatro paredes. Comecei a filmar para a Bilatin Men e para a Macho Fucker. Faz mais ou menos quatro anos. De lá para cá, tenho produzido bastante, como vocês sabem. Para mim, sexo é arte e é isso que acredito estar fazendo.

Louis Ricaute - Reprodução
Louis Ricaute – Reprodução

Quem mais inspira você nesse ramo?

O François Sagat. Ele me parece um homem sexual demais, tanto como ator, como modelo. Tem outros talentos também, é um excelente dançarino, ator e desenhista de moda. Eu não o conheço, mas dizem que é extremamente amável e humilde. Gosto de gente assim. Devo citar também alguns nomes como Rocco Steele, Sean Zevra, Allen King, Eduardo Picasso, Caio Veyron e Armond Rizzo.

Algum segredo para se dar bem?

É preciso explorar ao máximo o seu potencial e fazer o que gosta em frente às câmeras, não apenas nesta indústria, mas em todos os aspectos da vida. Se a gente organizar nossos objetivos e prioridades ao mesmo tempo em que cuidamos da nossa imagem, nunca é tarde para acreditar que vai dar certo.

Tem gente tóxica nesse mercado?

Sabe que a verdade é que dou graças a Deus a todas as produtoras com as quais já trabalhei até agora, como a Fuckermate, TimTales, Macho Factory, Bilatin Men, MachoFucker e a PapiThugz. Isso porque sempre me senti muito seguro e confortável nos meus papéis. Sempre sobrou muita compreensão, comunicação, respeito e o excelente resultado que vemos nas telinhas.

Louis Ricaute - Reprodução
Louis Ricaute – Reprodução

Que tipo de pornô você assiste?

Gosto de bareback. Cenas amadoras de bareback me atraem muito. Esse gosto pessoal reflete muito nos meus filmes.

Conte um lado do Louis que o pornô não mostra.

Sou desenhista de moda, instrutor de peso e modelo fotográfico. Agora estou solteiro e vivo entre Madrid e Buenos Aires. Não sei muito bem o que vou fazer ao longo do ano, mas quero focar meu tempo livre no trabalho, estudo, desenhar bastante e coisas que me fazem crescer profissionalmente e como pessoa também. Também quero viajar por toda Europa e pela América Latina.

10 perguntas para o ator Louis Ricaute
Louis Ricaute – Reprodução

Qual a cena mais marcante até aqui?

Uma que fizemos em um glory hole, para a Fuckermate. Eu ganhei um prêmio por essa cena e foi um excelente trabalho em equipe.

Qual seu limite no pornô?

As pessoas devem ter algum limite, né? Eu ainda não cheguei ao meu.

Louis Ricaute - Reprodução
Louis Ricaute – Reprodução

Instagram: @louis_ricaute
Twitter: @Louis_Ricaute
Onlyfans: @louis_ricaute

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.