GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator pornô Wade Wolfgar viu suas cenas amadoras no Twitter ganharem projeção internacional. Hoje, aos 34 anos, ele se orgulha de ter filmado para grandes companhias e ter criado um nome forte no pornô. 

O canadense divide seu tempo entre as cenas que produz, o seu fetiche pelo sadomasoquismo e a arte – Wade passa horas se dedicando à pintura. Ele conversou com a coluna direto de Calgary, Canadá, onde vive. 

Wade Wolfgar fala sobre saúde mental, sadomasoquismo e vida na pandemia
Wade Wolfgar fala sobre saúde mental, sadomasoquismo e vida na pandemia – Reprodução

Uma de suas cenas mais famosas é a que contracena com o espanhol Oscar Marin. É como um encontro entre duas bombas prestes a explodir…

Pois é. Eu fui a Madri, em 2019, para a Parada LGBT+ de lá, que é muito famosa, como sabem, e decidi dar um pulo em Barcelona. Assim eu pude filmar para a Tim Tales. A cena foi realmente excelente. O Tim Kruger (diretor da Tim Tales) e o Jurgen (produtor e também diretor) foram incríveis e muito fáceis de trabalhar. 

E a comunicação com o Oscar, como foi?

Engraçada. O Oscar não fala inglês e eu não falo espanhol, mas a química bateu tão forte que foi realmente uma grande cena. Eu revejo esse trabalho sempre com muito carinho. 

Wade Wolfgar - Reprodução
Wade Wolfgar – Reprodução

Impressão nossa ou você tem invertido mais os papéis em seus últimos trabalhos?

(Risos) Essa é uma impressão nova para mim. Ainda não tinha ouvido essa. A maior parte das minhas cenas é como ativo ou versátil. Ironicamente, as pessoas gostam de me ver nos dois papéis, mas recebo também críticas, de pessoas dizendo que eu não tenho feito muitas cenas como passivo. Pra mim está tudo ligado com a química e como eu estou me sentindo, entende? Espero que quem gosta do meu trabalho entenda e me apoie.

Da última vez que conversamos, você disse que era uma mistura de dois universos: um bem fofinho e outro, animal. Continua assim?

Nem sei por onde começar a responder essa. (Risos). Eu acho que eu exploro o melhor dos dois mundos, sabe? Tenho gostado muito de BDSM e me arriscado mais em couros e outras ferramentas. Eu sou muito dominante nas cenas, vocês sabem, e também gosto de me exibir, falar bastante, comandar, essas são coisas que me atraem e que me inspiram a seguir nesse caminho. Uma das coisas que quero comprar nos próximos dias é um chicote de couro para me divertir…

Wade Wolfgar - Reprodução
Wade Wolfgar – Reprodução

Como a Covid19 afetou seus projetos e o que tem aprontado por aí?

Bastante. Tive que cancelar todos os planos que tinha para 2020, então estou apenas esperando até poder fazer novos. Tenho algumas metas de desenvolvimento pessoal e preparo físico para este ano. Na verdade, neste momento, estou me recuperando da Covid para poder voltar à vida normal. Recentemente, visitei Los Angeles e gravei um monte de cenas amadoras para o meu Onlyfans e JustForFans. Também tenho dedicado meu tempo no mercado de criptomoedas, que me parece bem interessante.

Como o pornô ajuda nesse momento de isolamento?

Acho que a comunidade que trabalha com conteúdo adulto pode ser um grande suporte a quem está em isolamento simplesmente ao continuar a fazer pornografia (de forma responsável) durante esse tempo, para que o mundo tenha safadeza gostosa o suficiente para se manter ocupados! Mas também é importante encorajar as pessoas a serem responsáveis ​​com o contato sexual, assim como qualquer outra interação que estejam tendo agora.

Wade Wolfgar - Reprodução
Wade Wolfgar – Reprodução

Você também se dedica à pintura, né?

Sim, é parte de mim. Trabalho com óleo sobre tela. No meu Instagram há algumas artes que faço com a figura masculina. 

O que mais excita você?

É difícil dizer exatamente o que mais me excita. Como eu disse, tudo se trata de química individual. Eu tenho que dizer que os fãs parecem responder muito bem à minha personalidade. Tento projetar um tipo de homem nos vídeos que seja bem direto, dominador, mas também fofo quando necessário. Gosto que percebam meu senso de humor no meu trabalho ou o que eu estou sentindo naquele momento.

Wade Wolfgar - Reprodução
Wade Wolfgar – Reprodução

Que mensagem você gostaria de deixar para quem acompanha seu trabalho no Brasil?

Se há alguma mensagem que quero enviar aos brasileiros é que tenho a maior compaixão por aqueles que estão em recuperação ou têm problemas com depressão, especialmente se estiverem desempregados ou algo assim. Isolar-se é praticamente a pior coisa possível para pessoas que lutam dessas maneiras, e eu mesmo tenho passado por mudanças de humor bastante graves. É importante comunicar-se com frequência e manter alguma rotina para permanecer são e salvo. Tudo acabará em breve. Basta sobreviver um dia de cada vez. Estamos juntos.

Twitter, Onlyfans e JustForFans: @wadewolfgar
Instagram: @wadewolfgarrr
Linktree: linktr.ee/wadewolfgar

Wade Wolfgar fala sobre saúde mental, sadomasoquismo e vida na pandemia
Wade Wolfgar – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.