A Festa Mel, dedicada à euforia, à liberdade dos corpos, ao espírito brega, à catarse festiva e a remixes de ritmos periféricos do Brasil, realizará sua próxima edição no dia 09 de novembro, sábado, a partir das 23h.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Foto: Danilo Sorrino

Os DJs Ad Ferrera e Rafa Balera (Batekoo) irão apresentar mixagens inéditas e inusitadas de ritmos populares como brega, lambada e forró mixados com música eletrônica, house, disco, trap, afrobeat e pop – numa performance inédita e criativa. Os maiores sucessos da música tropical de todos os estilos misturados numa só sequência de discotecagens frenéticas, do vogue ao bregafunk.

Foto: Danilo Sorrino

Nesta edição, carinhosamente apelidada de “A Odisseia do Som”, a festa oficializa a entrada da nova DJ residente: a jovem artista trans paraense Miss Tacacá, já considerada uma das revelações do tecnomelody e dona de uma performance musical arrebatadora.

Somando-se à animação, o ilustrador e tatuador Gabriel Noah estará fazendo flash tattoos (tatuagens rápidas) no mezanino da festa.

Festa Mel Edição Especial ‘ A Odisseia do Som’ Sábado 09/11/2019 das 23h às 5h
Foto: Danilo Sorrino

SERVIÇO
Festa Mel
DJs: AD, Rafa Balera (Batekoo) e Miss Tacacá 

Rua Formosa, 65 – República – São Paulo
(Ao lado da saída do Metrô Anhangabaú)
Ingressos: de R$10 a R$25
Ingressos Antecipados: http://bit.do/meljoias

Créditos imagens:
Foto: Danilo Sorrino
Moda: Gustavo Silvestre
Make: Luiz Parisi
Em cena: DJ AD (Ad Ferrera), Miss Tacacá e Gabriel Noah.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.