o Bloco MinhoQueens, um dos favoritos do Carnaval paulistano e o primeiro bloco drag queen do país, realiza no dia 27/06, das 19h às 23h, mais uma live através da plataforma Zoom, ressaltando a importância do isolamento social, sem deixar a diversão de lado.

GAY BLOG BR by SCRUFF

o Bloco MinhoQueens, um dos favoritos do Carnaval paulistano e o primeiro bloco drag queen do país, realiza no dia 27/06, das 19h às 23h, mais uma live através da plataforma Zoom, ressaltando a importância do isolamento social, sem deixar a diversão de lado.   A festa será comandada pela drag queen Mama Darling, rainha do bloco e pelos seus DJs Will Medeiros e Luís Giusti, todos organizadores. O set ainda inclui outros DJs de festas parceiras, como Fernanda Tiozo (Baile Risca Fada), Jorr Minoru (Meu Santo é POP) e Paola Cadillac (também do Bloco MinhoQueens).   Nesta edição, a festa contará com a participação especial da drag queen Kika Boom, que fará um pocket show ao público. Kika Boom se apresentou no último desfile do bloco e, atualmente, é uma das principais artistas drag do país.   O esquema funcionará da mesma forma que os eventos anteriores, onde o participante acessa o evento através da plataforma Sympla (http://www.sympla.com.br/minhoqueens-do-orgulho-lgbtqia__881755 ) e retira seu ingresso e código gratuitamente para acessar o evento. A capacidade de pessoas é restrita pelo Zoom a 300 participantes.   Nesta edição, o Bloco enfatiza a importância da solidariedade à comunidade LGBTQIA+ diante da crise que ainda prejudica inúmeras pessoas e instituições. Para ajudar, o folião pode realizar sua doação diretamente na retirada do ingresso no Sympla através da opção "Contribuição ONG" ou durante a live por meio do QR Code. As doações serão direcionadas à Organização Social Identidade Periférica, em Cidade Tiradentes, que realiza atividades e ações sociais à população local.   A live conta com a colaboração de parceiros, como Icone Drag, Como tá o Rolê e Centro Cultural da Diversidade, parceiros essenciais para a realização deste formato.

A festa será comandada pela drag queen Mama Darling, rainha do bloco e pelos seus DJs Will Medeiros e Luís Giusti, todos organizadores. O set ainda inclui outros DJs de festas parceiras, como Fernanda Tiozo (Baile Risca Fada), Jorr Minoru (Meu Santo é POP) e Paola Cadillac (também do Bloco MinhoQueens).

Nesta edição, a festa contará com a participação especial da drag queen Kika Boom, que fará um pocket show ao público. Kika Boom se apresentou no último desfile do bloco e, atualmente, é uma das principais artistas drag do país.

O esquema funcionará da mesma forma que os eventos anteriores, onde o participante acessa o evento através da plataforma Sympla (http://www.sympla.com.br/minhoqueens-do-orgulho-lgbtqia__881755) e retira seu ingresso e código gratuitamente para acessar o evento. A capacidade de pessoas é restrita pelo Zoom a 300 participantes.

Nesta edição, o Bloco enfatiza a importância da solidariedade à comunidade LGBTQIA+ diante da crise que ainda prejudica inúmeras pessoas e instituições. Para ajudar, o folião pode realizar sua doação diretamente na retirada do ingresso no Sympla através da opção “Contribuição ONG” ou durante a live por meio do QR Code. As doações serão direcionadas à Organização Social Identidade Periférica, em Cidade Tiradentes, que realiza atividades e ações sociais à população local.

A live conta com a colaboração de parceiros, como Icone Drag, Como tá o Rolê e Centro Cultural da Diversidade, parceiros essenciais para a realização deste formato.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.