O multiartista Rafa Vieira, que esta semana vai ao ar com a nova temporada do reality show “De Férias Com o Ex” (MTV), encerrou o Festival de Músicos Pocs Brasileiros nesta segunda, 18 de maio. Recentemente, o cantor teve trabalhos destacados como coach vocal, em especial na paródia de Lorelay Fox para “Trem Bala” e na preparação da ex-participante do BBB20 Flayslaine.

GAY BLOG BR by SCRUFF

No setlist do Festival, Rafa escolheu três covers: Rajadão (Pabllo Vittar), Apaga a Luz (Gloria Groove) e Don’t Start Now (Dua Lipa). Assista ao pocket show na íntegra:

Para acompanhar o Rafael: instagram.com/rafavieiravoz

Na primeira edição do Festival de Músicos Pocs Brasileiros, se apresentaram Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni FalconeRodrigo Massa, Dan StumpDaniel PeixotoYhago SebazBemtiGaê e Cais.

DE FÉRIAS COM O RAFA

Também nesta semana, no dia 21, às 22 horas, Rafa Vieira vai ao ar com a nova temporada do “De Férias Com o Ex”. O virginiano, de 30 anos, será o primeiro homem abertamente gay a participar do reality show da MTV Brasil. O programa terá episódios semanais na emissora, às quinta-feiras, e também estará disponível no streaming Amazon Prime Video.

Pela primeira vez em Jericoacoara (Ceará), o programa trará duas novidades (além do famoso Tablet do Terror) que prometem também esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.

Os espaços do reality “De Férias com o Ex” vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento – nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.