Não tem como começar o mês de julho e não lembrar de férias, ficamos mal-acostumados por conta das férias na época da escola. Quando começamos a trabalhar, vemos que a realidade é totalmente diferente, é preciso algumas burocracias para tirar férias além do fim das provas e semestre. Apesar de ter mudado o esquema, não nos impede de sonhar com as próximas férias do trabalho.

GAY BLOG BR by SCRUFF

O Hurb separou 8 destinos para você sonhar com suas férias e ainda por cima, essas cidades são gay-friendly.

São Francisco

Conhecida como a capital gay, São Francisco entrou para a história LGBTQI+ após o discurso de Harvey Milk no Gay Freedom Day. Você poderá conhecer um pouco mais dessa luta diária, fazendo um turismo histórico para conhecer o GLBT Historical Sociaty e um tour Cruisi’ the Castro. E ainda terá a oportunidade de conhecer de perto a famosa Ponte Golden Gate, que aparece em diversos filmes. E conhecer o charmoso Píer 39, que é repleto de lojinhas e bares ao ar livre. E ainda poderá apreciar os leões marinhos que curtem tomar banho de sol por ali.

hurb cancun
Foto: divulgação

Cancún

Um dos destinos românticos mais conhecidos do mundo, Cancún é muito receptivo com todos os públicos e sempre chamou atenção por conta de suas praias e passeios. Sua beleza natural, com águas caribenhas cristalinas e muita respeitabilidade tem atraído cada vez mais o público LGBTQI+. Mas não se preocupe se você não tiver o seu par ainda, nem toda viagem para Cancún precisa ser romântica, voltada para a comunidade LGBTQI+, existe a Semana Gay de Cancún, com muitas festas e eventos. Sem contar que esse destino tem passeios incríveis como a Isla Mujeres e Chichén-itzá.

julho
Foto: divulgação

Brighton

Capital gay da Inglaterra, a cidade de Brihgton leva esse título pois durante as guerras napoleônicas, se tornou o refúgio de alguns soldados LGBTI+ que construíram bairros e vilarejos pela cidade. Pense em Brighton na hora de planejar a sua Eurotrip, a cidade tem lugares incríveis para você conhecer como o Sea Life Brighton e Royal Pavillon, para conhecer a cidade de cima, dar um pulo na British Airways i360 para se encantar e perder o fôlego.

Las Vegas

Não precisa nem muita descrição, quem já assistiu filmes com cassino, sonha em uma viagem para Las Vegas. Por mais que seja a capital do jogo, a cidade é repleta de shows e espetáculos fixos ou não, palestras voltadas para o público LGBTQI+ e shows de imitadores, que também chama muito atenção dos que visitam a cidade. Estar em Las Vegas é conhecer um pouco de cada lugar do mundo, visto que você encontrar réplicas da Torre Eiffel, Estátua da Liberdade e muitos outros pontos turistas.

Foto: divulgação

São Paulo

O único destino nacional da lista, é sede da maior para LGBTQI+ do mundo! Mas se você não consegue fazer sua viagem para São Paulo no período do evento, não se preocupe, você terá muitos lugares para conhecer. Restaurantes, bares e baladas incríveis para aproveitar a sua noite, a Rua Augusta e Vila Madalena são uma das mais movimentadas da cidade. São Paulo é uma cidade com muita cultura, com dezenas de museus espalhados pela cidade, os amantes de exposições irão se divertir muito.

férias julho
Foto: divulgação

Mykonos

Sabemos que a Grécia é um paraíso na terra, com praias de deixar qualquer um de boca aberta. Com mais de duzentas ilhas no país, é o destino de praia perfeito, a favorita para o público LGBTQI+ é Mykonos. Com hotéis voltados para a comunidade gay, no Elysium Hotel tem um show de drag queens para fechar a noite com chave de ouro. E se você é adepto a praias de nudismo, irá encontra em Mykonos a praia nudista Eliá. Mas não deixe de conhecer também Super Paradise, local onde tem uma das melhores festas da Europa.

Barcelona

Você irá se encantar com Barcelona e todo o respeito a diversidade que a mesma transmite. O bairro mais famoso é o L’Eixample, onde você irá encontrar os principais bares, saunas, boates e uma diversidade de passeios para realizar voltados para o público LGBTQI+. Para quem gosta de curtir a noite, essa viagem para Barcelona, dará o que falar. Os pubs abrem relativamente cedo, às 19 horas já começa a badalação, as festas começam a partir das 2 da manhã e vão até o sol raiar.

Berlim

Apesar do passado obscuro do seu país, Berlim se tornou um destino gay-friendly, lançou o programa chamado Pink Pilow, incentivando os hotéis a receberem os hospedes igualmente, independentemente de sua orientação sexual. Você precisa ter disposição para conhecer Berlim, esse destino internacional, tem muitos passeios para serem feitos. Você irá se encantar com a Ilha dos Museus, o Palácio do Reichstag e o Portão de Brandemburgo por exemplo.

Além de sonhar com esses destinos, você pode começar a planejar essa viagem de férias. E para ajudar no planejamento de sua viagem, com o Hurb Cash, você economiza dinheiro em créditos para viajar, podendo utilizar os créditos acumulados em qualquer produto do Hurb! Não deixe para conhecer e procurar a sua viagem depois de assinar as férias, a transforme em realidade.

O Hurb valoriza o que é importante: Você! Aproveite as promoções para viajar com os amigos.

[Texto escrito por Verônica Guerra, redatora do Hurb]

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.