GAY BLOG BR by SCRUFF

O Guest House Guarujá comunica que está apresentando, desde o último dia 15 de dezembro, a exposição de arte contemporânea “Ensemble”, na Eyes Galeria de Arte, sob a curadoria da galerista Juliana Matuoka.

A exposição ficará aberta aos hóspedes durante todo o verão. Já os artistas incluem nomes nacionais e internacionais, como Nathalie Leverger (França), Maria Marta Crespo (Argentina), Sima Woiler (Rússia), Isabelle Ribot (França), Francóis Gottiniaux (França) e Henrique Dias (Brasil).

“Com a exposição ‘ENSEMBLE’, a Eyes Galeria de Arte cria um movimento inédito tornando o Guest House Guarujá em uma referência única em arte e cultura no Litoral Paulista”, conta Juliana Matuoka, que já se programa para criar oficinas com crianças no espaço, além de live paint, entre outras ações artísticas.

Já o proprietário do Hotel Boutique, Ailton Botelho afirma estar muito feliz com a parceria: “Unir a beleza das artes plásticas com as belezas naturais que a cidade esbanja é um privilégio”.

A Eyes Galeria de Arte é focada em apresentar artistas emergentes em atividade. Com foco em várias plataformas artísticas — pintura, fotografia, escultura, desenho, instalação e mídias recentes, a galeria expõe obras com preços acessíveis. Cada obra de arte é única e original. Todos os estilos, técnicas e as últimas tendências em arte contemporânea estão expostos. Cada obra vem com Certificado de autenticidade e a biografia do artista.

A galeria também promove eventos culturais e artísticos in situ e em estreita parceria com seus artistas, fornecendo apoio ao seu projeto.

Com uma seleção de artistas que buscam a inovação, a galeria tem como compromisso deixar a arte contemporânea exposta e desmistificada, permitindo aos novos colecionadores de arte descobrir artistas contemporâneos e adquirir arte única e original.

Criada em 2015 pela galerista Juliana Y. Matuoka, a galeria tem como objetivo tornar a arte contemporânea acessível ao grande público com obras de arte de qualidade.

O Guest House Guarujá fica localizado na Rua do Passeio, 83, no Balneário Praia de Pernambuco.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"