GAY BLOG BR by SCRUFF

O cruzeiro LGBTQIA+ que viralizou com relatos no Twitter em dezembro, seja por gays irem trajados de sunga ao teatro do navio ou por um possível passageiro tentando embarcar com um forno micro-ondas, confirma sua próxima edição para 2023, mais especificamente de 06 a 09 de abril.

Com atrações artísticas nacionais e internacionais a serem confirmadas nos próximos meses, a label party Hell & Heaven já disponibilizou a venda das cabines e suítes com valores a partir de R$ 3.399 por pessoa. A edição será em um novo navio, com novo roteiro e celebrará 15 anos do Festival H&H.

“Todas as inovações do H&H fazem com que os ingressos para os nossos eventos e festivais esgotem mais antecipadamente a cada ano, nos surpreendendo de forma muito gratificante. Nosso público tem se tornado cada vez mais fiel, seguindo a marca e transformando o H&H em um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, atraindo uma audiência de todos os estados do país e também de diversas cidades do exterior”, conta Fernando Scarpi, idealizador da H&H Entretenimento.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Antes da edição náutica, a label realiza a “Resort Edition” entre 03 e 06 de novembro, em Cumbuco, no Ceará. Os pacotes para o resort já estão esgotados, mas ainda é possível comprar ingressos avulsos através deste link.

H&H Cruise Edition - Divulgação
H&H Cruise Edition – Divulgação

SERVIÇO

Festival H&H Cruise Edition 2023
De 06 a 09 de abril de 2023
Ingressos e pacotes: planetahh.com.br/cruise

Festival H&H Resort Edition
De 03 a 06 de novembro de 2022
Cumbuco – Ceará
Ingressos: planetahh.com.br/resort




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente