GAY BLOG BR by SCRUFF

O Piauí está recebendo o primeiro resort LGBT+ do Brasil, sendo o primeiro empreendimento turístico hétero friendly do país, ou seja, pessoas heterossexuais também são bem-vindas. Chamado de Liberty Sunset, o lugar só receberá adultos será localizado na praia de Maramar.

“A proposta é a de um ambiente open mind, em que os hóspedes possam relaxar e curtir as muitas propostas de lazer que o local oferece, tais como as jacuzzi, a sauna, a boate, a charutaria, a piscina com telão gigante, a firepit muitas outras”, disse a assessoria empreendimento ao Gay Blog BR.

O resort ainda não foi inaugurado, todavia, já é possível comprar as ações do empreendimento e, dessa forma, assegurar a hospedagem como uma casa de veraneio.  As ações têm diferentes propostas – podendo ir de temporadas de uma semana por ano a noventa dias – para a utilização em alta ou em baixa estação. O comprador pode escolher entre ser hóspede ou lucrar com as suas diárias, com a ajuda da empresa que irá administrar o condomínio.

“O preservado litoral do Piauí, ensolarado o ano inteiro, desenhado com suas praias planas e de águas mornas, inspira liberdade, alegria e diversão. E é nesse cenário paradisíaco que surge o Liberty Sunset, trazendo uma dose de requinte e de exclusividade, para proporcionar experiências únicas, com muito conforto e respeito à diversidade“, diz o site oficial.

No Instagram do Liberty Sunset, é possível ver a maquete virtual do resort. Mais informações: libertysunset.com.br

Piauí terá resort voltado para LGBTs; héteros poderão frequentar
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Piauí terá resort voltado para LGBTs; héteros poderão frequentar
Divulgação
Piauí terá resort voltado para LGBTs; héteros poderão frequentar
Divulgação
Mais informações: libertysunset.com.br

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"