GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Maria Casadevall (34) apareceu pela primeira vez ao lado da namorada, Larissa Mares, durante uma pré-estreia em um cinema de São Paulo, na última terça-feira, dia 21 de setembro. Segundo Maria, as duas estão em um relacionamento sério desde o ano passado, mas a informação só veio a público em março deste ano. As informações são da Contigo.

“Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, relatou a atriz.

Reprodução

Já a revelação que é lésbica foi durante uma entrevista ao jornal O Globo, quando disse que “Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, conta.

Ela também conta como foi a hiperexposição quando participou da novela “Amor à vida” em 2013. “Muitas vezes, foi violento” – disse a atriz – “Fazer da minha presença em algum evento um trabalho, por exemplo, era tão violento que não fazia sentido. Sou introspectiva, embora isso pareça uma contradição para uma pessoa que escolheu ser atriz. Entre o ação e o corta e sobre um palco, me expressar é vital. Mas, quando volto para a realidade que não é cênica, tenho dificuldades”.

Ao ser questionada sobre seu relacionamento com Caio Castro, Casadevall diz que “não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto”.

Atriz Maria Casadevall faz primeira aparição pública com a namorada
Reprodução
Atriz Maria Casadevall faz primeira aparição pública com a namorada
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"