GAY BLOG BR by SCRUFF

A AliExpress é um serviço de varejo on-line fundado em 2010 composto por pequenas empresas de inúmeros lugares do mundo. É o 10º site mais popular no Brasil. A plataforma facilita pequenas empresas efetuarem vendas para clientes de todo o mundo e, assim como a Amazon, pode-se encontrar quase tudo à venda.

Alguns itens suprem a necessidade sexual de muitas pessoas, como o famoso boneco que deveria se parecer com o Justin Bieber. O must have da semana é uma chuca, que além de higienizar, pode ter outras funções quando inserida nos orifícios entre as pernas.

Chuca higiene ducha

anal

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O produto está sendo vendido por US $15.60 – 20.80 neste link.

LEMBRANDO QUE:

Os médicos dizem que fazer muito a chuca pode causar traumas na região anal. A pele internar pode ficar também seca, levando a rompimentos e sangramento, o que pode facilitar a transmissão de uma DST, por exemplo.

Outro fator a tomar cuidado, é a pressão constante exigida para expelir toda a água suja: pode estourar o esfíncter, causando danos irreparáveis aos seus movimentos intestinais. Os sintomas de danos muitas vezes só são evidentes quando é tarde demais. Dr. Evan Goldstein, que fundou a clínica de saúde e bem-estar gay Bespoke Surgical (e é um dos maiores especialistas em rejuvenescimento anal dos EUA) diz que “não é uma verdadeira ameaça à vida, mas é um pé no saco, por assim dizer, que pode te fazer sentir muito desconfortável.”

AliExpress vende boneco sexual inspirado em Justin Bieber




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente