GAY BLOG BR by SCRUFF

Sunny Brinquedos anuncia uma novidade: linha Playmobil Fashion Girls, que consiste em uma exclusiva boutique com variada seleção de roupas e acessórios, possibilitando a troca do look todo dia.

A linha Playmobil Fashion Girls, que consiste em uma exclusiva boutique com variada seleção de roupas e acessórios já está disponível no Brasil

São cinco personagens das bonequinhas fashionistas e modelos sortidos que podem trocar de roupa entre si. “É o tipo de brincadeira que toda menina adora”, avalia Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny.

Cada Playmobil Fashion Girl custa em torno de R$ 39,90.

Playmobil Fashion Girls

Sobre a Sunny Brinquedos
A importadora com 12 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sofia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2017.
www.sunnybrinquedos.com.br

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Veja também: Havaianas lança coleção inspirado no Playstation




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente