Calvin Klein anuncia campanha de underwear com Diplo e Jacob Elordi

Em uma série de vídeos cheios de energia feitos por Bardia Zeinali e fotos de Daniel Jackson, a campanha traz à vida uma perspectiva pura e divertida do sensual

A nova campanha #MYCALVINS IRL (In Real Life), celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem pública e as histórias privadas, questionando se o sexy é melhor com ou sem filtros.

O primeiro flight da campanha tem o casting formado por personalidades autoconfiantes como Naomi Campbell, DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto. O ensaio segue uma série de videos cheios de energia feitos por Bardia Zeinali e fotos de Daniel Jackson, que receberam o briefing para criar uma perspectiva pura e divertida do sensual, que encoraja a expressão própria e ressalta a ideia de que sexy e um estado de espirito.

Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear com #MyCalvins IRL
Odell Beckham Jr. Foto: Daniel Jakcson
Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear com #MyCalvins IRL
Odell Beckham Jr. Foto: Daniel Jakcson
Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear com #MyCalvins IRL
Foto: Daniel Jakcson
Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear com #MyCalvins IRL
Foto: Daniel Jakcson
Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear com #MyCalvins IRL
Diplo. Foto: Daniel Jakcson
Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear com #MyCalvins IRL
Foto: Daniel Jakcson
Calvin Klein anuncia nova campanha de underwear com #MyCalvins IRL
Foto: Daniel Jakcson

Calvin Klein anuncia apoio global às Paradas LGBTQ+ com renda revertida para ONGs

Atualmente, além de São Paulo, a Calvin Klein apoia as principais Paradas LGBTQ+ ao redor do mundo como Tóquio, Los Angeles, Milão, Nova Iorque, Toronto, Amsterdam, Orlando e Hong Kong. O apoio se deve à campanha global que leva o nome Pride Is Power e que traz a modelo e atriz Indya Moore entre as estrelas.

Para Fábio Vasconcellos, Presidente do Grupo PVH no Brasil, a iniciativa reflete a cultura da empresa. “Nós não aceitamos intolerância. A inclusão é e sempre será parte vital do DNA da nossa marca e da cultura da empresa. E, por isso, estamos apoiando esta iniciativa globalmente.”

Comente