GAY BLOG BR by SCRUFF

CALVIN KLEIN 205W39NYC vestiu o ator Armie Hammer para a 22° edição do Hollywood Film Awards neste último domingo, dia 4, em Beverly Hills, na Califórnia. Hammer vestiu um terno de lã marinho combinado com uma blusa de gola alta branca.

armie hammer calvin klein
Créditos: © 2018 Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Desfile: Calvin Klein Spring Summer 2019

Representante do pragmatismo e da graça americanos, enfatizando as tradições da marca, a linha celebra o clássico e o casual – articulando, ao mesmo tempo, o que está por vir –, tanto para mulheres quanto para homens.

Raf Simons celebra as tradições da moda americana com um olho cinemático para a coleção Outono 2017.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nesta coleção, intitulada “Parade”, um material impacta o outro e um estilo impacta o outro, frequentemente, na mesma silhueta. Coexistindo, a interculturalidade das roupas descobre novas formas: nem o velho, nem o novo, mas o necessário. A coleção é uma celebração dessa diversidade, a diversidade dos Estados Unidos.

“Ela reflete o ambiente”, diz Raf Simons. “Todas essas pessoas diferentes, com estilos e dress codes diferentes. É o futuro, o passado, o Art déco, a cidade, o oeste americano… Todas essas coisas e nenhuma delas. Não uma era, não uma coisa, não um olhar. É a junção de naturezas diferentes e diferentes indivíduos, como os Estados Unidos. É a beleza única e a emoção dos Estados Unidos”, completa.

Com um mix de uniformes de fanfarra, casacos revestidos com plástico, alfaiataria de homens poderosos, colcha de retalhos antiga, roupas de trabalhador e de vaqueiro do velho oeste, evoca-se um tipo único de desfile. É aquele que encontra mérito equivalente no folclórico e no funcional, na praça de alimentação e no tribunal, do monótono à ficção científica, do urbano ao rural. É a visão romântica e cinematográfica da singularidade dos Estados Unidos nos olhos do forasteiro.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente