Cauã Reymond bem molhadinho na capa da revista GQ deste mês

Peças já estão disponíveis para compra tanto nas lojas físicas quanto pelo e-commerce

Aos 37 anos, Cauã Reymond é multi-funções. Após estrelar a campanha de Outono Inverno da Colcci, é o grande destaque da edição de abril da revista GQ. Tanto na capa quanto também no editorial ,fotografado no Legado das Águas, no Vale do Ribeira, em São Paulo, o ator aparece usando peças da última coleção da marca.

Cauã Reymond veste Colcci na capa da revista GQ  (Gleeson Paulino)
Cauã Reymond é capa de abril da revista GQ. Foto: GLEESON PAULINO
Cauã Reymond veste Colcci na capa da revista GQ  (Gleeson Paulino)
Cauã Reymond veste Colcci na capa da revista GQ
(Gleeson Paulino)
Cauã Reymond veste Colcci na capa da revista GQ  (Gleeson Paulino)
Cauã Reymond veste Colcci na capa da revista GQ
(Gleeson Paulino)

As peças já estão disponíveis para compra em todas as lojas Colcci, multimarcas por todo o País e também no e-commerce – www.colcci.com.br.

SOBRE O ATOR
Cauã nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. É descendente de portugueses, suíços e índios. Começou a carreira trabalhando como modelo, aos dezoito anos de idade. Por conta disso, chegou a morar em Milão e Paris, trabalhar com estilistas como Gaultier e Ferré. Na volta ao Brasil, estrelou uma campanha para a Zoomp, ao lado de Gisele Bündchen e Fernanda Tavares. Em sequência, viriam as edições da Semana da Moda de São Paulo, de 1999 e 2000, e um editorial para Karl Lagerfeld, em Paris. Ainda em 2000, mudou-se para Nova York, onde fotografou com o renomado Bruce Weber, para Abercrombie & Fitch. Ali, estudou interpretação no lendário Actor’s Studio com Susan Batson., coach de atores hollywoodianos, como Nicole Kidman e Tom Cruise. Em seu retorno, retomou o curso de psicologia na PUC, mas logo desistiu por causa da profissão de ator. Seu início na televisão deu-se em meados de 2002, na temporada daquele ano do seriado teen Malhação, no papel de Mau-Mau, um adolescente vaidoso e apaixonado pela colega de escola Thaissa, de Bárbara Borges. Permaneceu na atração por duas temporadas seguidas, deixando-a, em 2004, para participar da novela Da Cor do Pecado, despontando na pele do cômico e carismático lutador Thor Sardinha.