GAY BLOG BR by SCRUFF

Hoje, dia 11, a Chilli Beans apresenta uma das suas grandes apostas para este ano: uma coleção exclusiva inspirada no universo da escritora JK Rowling. Serão 42 modelos, sendo 25 óculos de sol, 10 de grau e 7 relógios. Esses produtos trazem referências do Mundo Bruxo que vão desde A Pedra Filosofal até a nova quintologia cinematográfica, Animais Fantásticos, que estreia seu segundo filme, Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald no dia 16 de novembro.

Para desenvolver essa coleção, que promete impressionar todos os fãs da saga, o time de designers da Chilli Beans contou com o apoio de diversos influenciadores especializados no Mundo Bruxo, e essa contribuição trouxe não só as percepções de verdadeiros especialistas no assunto, mas também, suas visões de fãs. O resultado desta parceria é uma coleção exclusiva que vai emocionar os Potterheads.

Entre os destaques dessa coleção estão os relógios. Um modelo faz tributo as casas de Hogwarts, assim tem quatro cores e cada um traz as cores da casa que representa, seu nome e mascotes. O Quadribol, esporte popular entre os bruxos, também inspirou alguns relógios, um que tem pulseira de couro com desenhos iguais aos protetores usados pelos jogadores do esporte e outro que representa o Pomo de Ouro. Esse modelo traz uma tampa de metal, como se fosse um relicário, que recebeu a frase “I open at the close”. O grande easter egg fica para quando se abre a tampa, temos a representação da Pedra da Ressurreição no relógio como se estivesse dentro do pomo, como na história de Harry, ela foi colocada dentro do pomo para que ele a tivesse quando precisasse.

Dumbledore não ficará dentro do armário em ‘Animais Fantásticos 2’

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Os óculos são uma onda de magia e um dos mais esperados é o modelo OC.CL.2607 que faz referência aos óculos usados por Luna Lovegood. Strectrepecs são óculos coloridos utilizados para ver criaturas invisíveis que entram pelo ouvido e deixam cérebro tonto. Com uma cara tão característica, não dava para ficar de fora da coleção. Outra peça que promete conquistar os fãs são os modelos da Nimbus 2000, que trazem hastes de madeira remetendo ao design da icônica vassoura, serão duas versões de solares e uma de grau. Em uma saga cheia de símbolos, o mais icônico é As Relíquias da Morte, que faz referência ao Conto dos Três Irmãos. Além dos pins metálicos com a marca, as hastes ganharam a inscrição ‘The Deathly Hallows’ (As Relíquias da morte) e na parte interna cada símbolo foi desmembrado com seus significados: powerlonging e humility.

Os clientes podem conferir a linha completa dessa coleção a partir da segunda semana de outubro em todas as lojas da Chilli Beans. Acompanhe as novidades pelas redes sociais da Chilli Beans (@chillibeansoficial).

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa atualmente é a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina e possui mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

Sobre a Warner Bros Consumer Products.
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved
HARRY POTTER and FANTASTIC BEASTS Publishing Rights © J.K. Rowling
HARRY POTTER and FANTASTIC BEASTS characters, names and related indicia are TM and ©

Warner Bros. Ent.
J.K. ROWLING’S WIZARDING WORLD TM J.K. Rowling and Warner Bros. Ent.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente