GAY BLOG BR by SCRUFF

A Levi’s® anuncia o lançamento de sua colaboração com o músico, ator e dez vezes vencedor do Grammy Justin Timberlake. Juntos, eles estão lançando a coleção Levi’s® x Justin Timberlake Fresh Leaves, uma visão moderna das peças icônicas Levi’s® inspiradas pelo amor de Justin à música. A coleção inaugural “Fresh Leaves” de Levi’s® x Justin Timberlake será vendida em todo o mundo em lojas selecionadas Levi’s®, no Levi.com.br e também nas lojas físicas selecionadas a partir do dia 23 de outubro.

justin timberlake levi levis
Foto: divulgação

“Como um símbolo da autêntica auto expressão, as roupas Levi’s® sempre foram usadas por músicos com vozes originais e também por seus fãs em todo o mundo. Justin incorpora o espírito autêntico da Levi’s® e temos orgulho em fazer uma parceria com ele nesta coleção”, disse Jennifer Sey, Chief Marketing Officer de Levi Strauss & Co.

Foto: divulgação
Divulgação
Foto: divulgação

O nome “Fresh Leaves” teve origem no conceito de Timberlake fazendo sua própria marca e oferecendo uma nova versão em peças atemporais que serão deixadas para a próxima geração. Ele trabalhou com a equipe de Design da Levi’s® para reinventar algumas das peças mais icônicas da marca de formas inesperadas, resultando em peças clássicas com um toque diferente – peças, cores, padrões e silhuetas familiares, mas alteradas, misturadas e reformadas para um novo visual.

Foto: divulgação

“As roupas são tão importantes para o processo criativo e o desempenho de um músico quanto a música em si. Essa coleção Levi’s® é minha tentativa de compartilhar algumas das minhas experiências com os fãs”, disse Timberlake.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Foto: divulgação

Justin juntou-se à equipe de design da Levi’s® para criar a coleção exclusiva durante sessões de design e audição no San Francisco Eureka Innovation Lab da marca, nos Arquivos da Levi’s® e no showroom em Los Angeles, o Haus of Strauss. O resultado foi uma coleção de 20 peças masculinas com base nos fits mais icônicos através de uma lente inesperada e moderna.

“Nós imediatamente nos conectamos com Justin na criação de peças que combinavam o familiar com o inesperado. Inspirado pelas histórias por trás da música de Justin, usamos materiais clássicos – lona, xadrez, camo, flanela, sherpa e denim em silhuetas familiares e ícones da Levi’s® e os remixamos infundindo elementos de streetwear e hits da modernidade”, disse Karyn Hillman, Chief Product Officer da Levi Strauss & Co.

Foto: divulgação

A coleção cápsula apresenta o melhor dos ícones da Levi’s®, todos baseados em qualidade artesanal e tecidos premium. A coleção oferece toques modernos de streetwear e brinca com proporções, oferecendo comprimentos oversized e mais longos, e adicionando capuzes em truckers e camisas. Os icônicos Red Tab e o patch de couro “Two Horse Pull” da Levi’s® apresentam escrita em preto e são elementos exclusivos de branding para esta coleção. As peças-chave incluem uma nova adição ao portfólio de fits Levi’s® – o 501® Slim Taper – o mais novo membro da família 501®, inspirado na forma como Justin usa seu 501®.

Timberlake foi parceiro da Levi’s® pela primeira vez quando lhe pediram para personalizar a Jaqueta Trucker Levi’s® para o 50º aniversário da jaqueta icônica. A parceria evoluiu quando a Levi’s® celebrou o lançamento de sua turnê, criando oito peças (truckers e camisas de flanela) para seu pop up em NY e, em seguida, ajudou a vesti-lo com peças personalizadas para a turnê.

SELEÇÃO DE PRODUTOS:
Calças:
NOVO FIT: 501® Slim Taper

Tops:
Jaqueta Trucker Sherpa
Canvas Trucker (com forro em algodão)
Oversized Camo Hoodie
Long Sleeve Worker Shirt
Short Sleeve Fresh Leaves Graphic Tee
Long Sleeve Fresh Leaves Graphic Tee
Sherpa Plaid Hoodie
Oversized Hooded Worker Shirt Jacket
Barstow Western Shirt

SOBRE A LEVI’S®
A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal.

Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas.
https://www.levi.com.br/
https://www.facebook.com/Levis.Brasil
https://www.instagram.com/levisbrasil/
https://www.youtube.com/user/levis

SOBRE JUSTIN TIMBERLAKE
O multi talentoso ator e músico Justin Timberlake já vendeu mais de 32 milhões de álbuns e lotou arenas em todo o mundo, recebeu inúmeros prêmios e indicações e tornou-se um dos artistas mais respeitados do ramo. Timberlake lançou a música “Can’t Stop The Feeling!”, vencedora de 4 discos de platina, do filme “Trolls”, que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e que foi o single mais vendido dos EUA em 2016. Além disso, ela marcou o 10º Grammy de Timberlake e recebeu uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro. Timberlake lançou seu quarto álbum solo, “Man Of The Woods” em fevereiro e atualmente está em sua turnê mundial esgotada em apoio ao projeto. Um ator talentoso, Timberlake já apareceu em diversos filmes, incluindo “Alpha Dog”, “Entre o Céu e o Inferno” e “Shrek Terceiro”. Ele recebeu críticas positivas por sua performance no filme indicado ao Oscar “A Rede Social”. Timberlake também ganhou quatro prêmios Emmy por suas aparições em “Saturday Night Live”.

https://www.justintimberlake.com/
https://www.facebook.com/justintimberlake/
https://www.instagram.com/justintimberlake/
https://www.youtube.com/justintimberlakevevo




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente