GAY BLOG BR by SCRUFF
Já estão disponíveis nas lojas Lacoste as peças da Nouvelle Collection, primeira entrada da coleção Outono/Inverno 2018-2019. Inspirado em seu DNA esportivo, combinado de forma engenhosa com influências das décadas de 80 e 90, este tema ultragráfico que marca o início da estação redefine os traços de uma nova elegância minimalista.
LACOSTE FW18 Menswear
LACOSTE FW18 Menswear
Os cortes e as estampas remetem aos básicos: listras largas, colorblocking, um logo simplificado em forma de L ou letras geométricas coloridas – uma série de códigos que ajuda a reescrever uma simples definição de estilo.

CORES

Uma paleta rica de cores que prolonga o verão. A neutralidade do branco e do cinza mescla destaca o brilho de tons monocromáticos essenciais: azuis, vermelhos e verdes ganham vida com toques de púrpura e um amarelo ensolarado.

LACOSTE FW18 Menswear
LACOSTE FW18 Menswear

MATERIAIS
Algodão, o material preferido da marca do crocodilo, surge em piquet fluido, piquet atoalhado, moletom e jérsei, para conferir suavidade, pureza e leveza à coleção.

Look Book (Divulgação)

ESTAMPAS
Uma abordagem altamente gráfica, na qual o colorblocking e as listras reinam supremos. O crocodilo cede espaço a uma versão estilosa e contemporânea do logo em forma de L ou de um alfabeto geométrico ultracolorido que dá vida à frente de uma camiseta, um moletom ou um suéter canelado com letras chamativas.

Look Book (Divulgação)

PEÇAS-CHAVE
A Lacoste domina a arte de combinar cores contrastantes com um efeito gráfico impecável. Uma homenagem ao lendário ano em que René Lacoste e os Mosqueteiros venceram a Copa Davis contra os americanos, uma polo stretch em mini piquet ostenta o emblema “L FRA – 27” e é decorada com uma listra gráfica no colarinho. Em outras peças que marcam a coleção, um alfabeto multicolorido brinca com a pluralidade de suas letras para soletrar alternadamente LACOSTE, ou então para roubar as vogais em uma camiseta, uma polo, uma blusa de moletom e um suéter. Enquanto isso, a abstração geométrica criada por tiras de cores vibrantes desenha faixas largas numa blusa de moletom dupla-face com capuz e destaca a parte de cima de uma polo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Look Book (Divulgação)

As peças já estão a venda nas lojas da Lacoste por todo o Brasil e no e-commerce da marca: https://www.lacoste.com/br/

Lacoste apresenta a coleção Novak Djokovic e os uniformes de sua equipe para a primavera 2019




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente