GAY BLOG BR by SCRUFF

Todos – em algum momento ou outro – sentiram as pressões das compras de fim de ano e se estressaram no desafio de encontrar o presente perfeito para seu ente querido. Dito isto, as férias também são uma oportunidade para passar o tempo com a família ou amigos e resolver as preocupações das compras de presentes de Natal. Melhor ainda é fazer uma viagem para isso. Conhecida por seus bairros de moda vibrantes, Chicago está repleta de empreendedores criativos e artesãos de espírito livre apresentando seu trabalho em galerias, lojas de departamento e feiras. Planeje um refúgio de última hora e leve a família ou alguém especial para descobrir os eventos de moda de Chicago, boutiques exclusivas e alegres mercados de rua!

moda fashion chicago
Foto: Choose Chicago

Localizado no Merchandise Mart Plaza, TheMART, realizará seu evento anual “One of a Kind Show & Sale” de 6 a 9 de dezembro. Os espectadores podem explorar as grandiosas salas de exposição deste evento, onde mais de 600 artistas de toda a América do Norte exibem seus trabalhos artesanais. O melhor de tudo, esses artesãos gostam de falar cara-a-cara com todos os compradores curiosos sobre o seu trabalho e por que eles gostam de fazer isso. Para aqueles que apenas querem passear, haverá demonstrações de artistas em andamento, desfiles de moda e até música ao vivo. Além disso, não deixe de satisfazer qualquer desejo doce ou salgado nos vários cafés gourmet espalhados por todo o evento. Por fim, aproveite as noites de quarta-feira a domingo para ver a fachada do TheMART iluminada com arte digital como parte do Art on TheMART, a nova instalação permanente de arte pública digital em grande escala de Chicago.

Qualquer um que esteja procurando por um enfeite de árvore de Natal especial, ou outras decorações tradicionais de Natal para levar para casa, deve ir ao Daley Plaza e conferir o Christkindlmarket: o maior festival de Natal ao ar livre de Chicago estará aberto de novembro a dezembro e será oferecido por vendedores animados, criando uma atmosfera acolhedora e familiar. Os moradores de Chicago e os turistas se antecipam no pop-up Dose Markets que costuma operar durante os principais feriados de compras, como o Natal. O Dose Market apresenta ao público alguns dos principais chefs, fabricantes, artesãos, padeiros e artistas premiados de Chicago. Temperado com um pouco de estilo boêmio e habilmente adaptado para aqueles que se consideram aficionados por moda, Dose Markets milagrosamente aparece nos lugares mais improváveis. Estas incluem algumas das joias escondidas de Chicago, como hotéis boutique e armazéns industriais, perfeitamente alteradas em locais de eventos especiais. Este mercado certamente será um achado vintage raro, para todos os gostos e interesses peculiares.

 Imperdível: aberto o ano todo desde 2003 na 1340 W. Washington Street, o the Randolph Street Market, é um destino de compras de renome mundial para colecionadores de antiguidades, designers de interiores ousados e criadores de moda. Há 300 fornecedores trabalhando coletivamente nos mercados interno e externo apresentando seus artesanatos, alimentos, bebidas e muito mais. O melhor de tudo é que há um mínimo de 125 fornecedores vendendo seus produtos no mercado, faça chuva ou faça sol. Os ingressos podem ser comprados on-line por US $ 10, e as crianças até 12 anos não pagam; estudantes só precisarão pagar uma taxa de entrada de US $ 5.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Uma tendência recente e elegante em Chicago é fazer compras pelos bairros; os compradores estão constantemente à procura de butiques exclusivas, normalmente espalhadas pelos bairros pitorescos da cidade, incluindo Gold Coast,, o Lincoln Park, o Wicker Park e o Bucktown, e o Andersonville. Na verdade, localizado ao lado da Magnificent Mile, na Gold Coast de Chicago, estão as famosas lojas da Oak Street, incluindo a Barney’s New York e a Hermes Paris, conhecidas por mostrar o trabalho dos principais designers da indústria da moda. Depois, vá até o Esquire Theater onde os compradores encontrarão marcas icônicas como Tom Ford, Maje and Sandro e Dolce & Gabbana. Esses poucos quarteirões quadrados formam um bairro de compras de luxo! Além disso, os turistas devem considerar fazer uma viagem ao famoso West Loop de Chicago, onde encontrarão Astor + Banks; uma empresa de relógios de pulso personalizada premium que incorpora as tiras de couro Horween Leather Company em seus produtos, montadas no local. Esses relógios não são apenas da melhor qualidade, mas também exibem uma grande parte da história local de produtos de couro fino de Chicago.

Para aqueles que viajam com fãs de arquitetura, não deixe de conferir o Lincoln Park, onde lojas de moda podem ser encontradas em encantadoras casas vitorianas. Aqui, os compradores encontrarão de tudo, de roupas a decoração de casa, a guloseimas para seu animal de estimação. Para uma mudança criativa de ritmo, os compradores podem ir até o Wicker Park e Bucktown que a Vanity Fair Magazine chamou de “uma milha quadrada de boutiques atrevidas”. Além disso, há apenas algumas paradas de trem, localizada em 2959 N. Lincoln Avenue está a Heritage Bicycle General Store, loja de bicicletas em geral. Essa empresa local ganhou reconhecimento popular por suas bicicletas construídas localmente e inteiramente feitas à mão, o que seria um presente exclusivo para qualquer um que fosse aventureiro e gostasse de atividades ao ar livre. Para aqueles que querem apenas passar por essas bicicletas antigas, considere experimentar o café arrojado da Heritage Bicycle. Esta xícara de bondade eleva esta pequena e eclética esquina da cidade para um local original e aconchegante de Chicago.

Conhecida por sua atmosfera inclusiva e charmosa, Andersonville é o lar de uma das maiores comunidades LGBTQ de Chicago. Curiosamente, este vibrante bairro de North Side também é fortemente influenciado pela cultura sueca, que pode ser vista nas várias butiques e restaurantes que vendem uma decoração elegante e deliciosa culinária. Para quem quer simplesmente passear, não deixe de visitar o Anderson Galleria localizado na 5247 N. Clark Street, que abriga 90 artistas e varejistas que oferecem de tudo, de roupas a artigos de presente e artigos de decoração. Na verdade, desde luminárias estilo loft até decoração clássica de parede, o departamento de mobiliário doméstico do Anderson Galleria não só possui centenas de opções de remodelação, mas também oferece aos clientes uma amostra dos produtos de artes visuais também vendidos neste evento. Os compradores podem procurar obras fotográficas, bem como obras de arte em meios mistos, escultura, aquarela e até mesmo gravura.

Além disso, esta renomada galeria está focada principalmente em apoiar os negócios locais, tornando-se uma causa de caridade neste bairro movimentado. Os visitantes podem terminar o dia se recompensando na destilaria Koval Distillery, localizada no pitoresco bairro de Ravenwood. Aqui, os visitantes podem fazer uma excursão de 45 minutos por apenas US $ 10 – oferecidos às quartas-feiras, sábados e domingos -, onde a equipe acolhedora de Koval explicará as diferenças entre o uísque branco e o envelhecido, além de alguns detalhes sobre o processo de destilaria. Para aqueles que procuram ir um pouco mais longe, Koval ainda oferece aulas de coquetel ou oficinas de uísque, ensinando a arte da mixologia em Chicago.

Imperdível: Alguns restaurantes e bares mais badalados de Chicago podem ser encontrados no Restaurant Row, no West Loop. Qualquer turista que queira se reabastecer depois de um longo dia descobrindo algumas das principais tendências e ícones da moda do mundo, quem gosta de coisas únicas e especiais considerar a CH Distillery, localizado na icônica Restaurant Row, em Chicago. Nesta destilaria, o coquetel de cada cliente é proveniente dos alambiques do lounge. Enquanto a vodka da casa é classificada como a melhor escolha do cliente, a Destilaria CH também destila mais de 20 outras bebidas espirituosas de pequenos lotes, incluindo gin, rum e outros. O melhor de tudo, o delicioso menu inspirado na Louisiana, propiciam uma combinação divina com qualquer um dos coquetéis exclusivos da destilaria: Destinee’s Child, CH Crème de Amethyst e Donde ‘Stas Yolanda.

Para mais informações e planejamento das férias, visite: www.choosechicago.com




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente