GAY BLOG BR by SCRUFF

A velha história de ter peças-chave no guarda-roupa continua bastante útil quando se trata de praticidade e preparar mala para viagens. Quanto mais versátil a pela for, mais a probabilidade dela ser usada, fato. Para decidir quais são as peças básicas do seu estilo, vale a ênfase no conforto, qualidade e bom caimento.

Para o outono, a marca Highstil reinventou seu carro-chefe com novas modelagens e materiais, como o jacquard em desenhos geométricos, mesclados e fios binados. Resultou numa coleção elegante e contemporânea, separamos aqui algumas imagens.

Cartela de cores segue tendência da moda internacional  Divulgação
Cartela de cores segue tendência da moda internacional. Divulgação
Divulgação
Divulgação

As cores seguem as últimas tendências mundiais de estio, trazendo uma grande gama de azuis, bordô, charuto e os tradicionais tons de cinza, do mais claro ao grafite.

As calças Chino em puro algodão ganham a mistura do elastano em sua composição, proporcionando muito conforto no uso. As Jaquetas em nylon matelassados com detalhes em sued são perfeitas para completarem os looks de inverno. A coleção de Tricots é composta por malhas italianas em lã Merino e modelos exclusivos em puro algodão com diversos padrões em jacquard.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Costumes se destacam na coleção com tecidos italianos  Divulgação
Costumes se destacam na coleção com tecidos italianos
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

No Denim, a mistura do elastano ao algodão também é muito presente, com lavangens que vão do Stone Médio ao Amaciado com marcações em puídos leves e 3D. Muita praticidade e conforto nestas peças com visual moderno e atual.

DRESS FOR ANYTIME
Costumes, blazers e calças chino resultam numa aparência de “pronto” para qualquer ocasião – e também lidam bem com as mudanças repentinas no clima. Tecidos construídos com fios exclusivos de pura lã com acabamentos especiais de alta tecnologia podem apresentar grande resistência ao amarrotamento acompanhando os movimentos do corpo, garantindo seu conforto e elegância do inicio ao fim do dia.

WATER REPELLENT
Optar por peças com a construção com acabamento higroscópico em suas fibras, fazendo com que a água não penetre no tecido e seja dispersa de sua superfície em forma de gotas, pode salvar você de um chuvisco repentino. Uma marca que começou a investir na tecnologia é Alfaiataria Italiana Highstil.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente