GAY BLOG BR by SCRUFF

anitta comba

Anitta criou uma festa voltada para o público gay chamada “Combatchy”. Na primeira edição, que rola no dia 30 de julho na The Week do Rio de Janeiro, vai lançar o clipe “Sua cara”, gravado no Marrocos. O público poderá assistir ao clipe minutos antes de ser liberado no YouTube do trio de DJs Major Lazer.

Na “Combatchy” também terá performance exclusiva de Pabllo Vittar.

20245405_1595147483879141_1706673511806923299_n

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

— A ideia da festa é trazer sempre um ícone gay para “batalhar” no palco comigo. Mas a brincadeira com o nome “Combatchy”’ é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas. Duas ou mais artistas podem arrasar ao mesmo tempo e fazer um show incrível. Nossa arma será muita música boa, coreografia e, claro, glitter. No final, as duas sempre saem vencedoras — comenta Anitta.

O evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/367922350289098/
Compra de ingressos: http://www.ingressocerto.com/combatchy-p182049#self

Com infos do Extra.

SOBRE ANITTA

Anitta costumava usar vestes mais estampadas e coloridas no início da carreira, com combinações entre cropped top, short jeans e blusa xadrez e bonés. Depois do lançamento do álbum “Bang”, o estilo da cantora passou a fazer referências à pop art. Ela já declarou que gosta de usar roupas das grifes Moschino e Givenchy. Em uma entrevista ao site EGO.com, ela afirmou: “Ser estilosa é ter atitude, é ter senso incomum e ser autêntica. Ter estilo é ter bom humor. Na minha opinião, ser cafona é fazer ou vestir algo porque todo mundo faz ou vestir alguma coisa porque esperam isso de você”.

Em 2014, a cantora assumiu ter feito seis plásticas, justificadas por um descontentamento em relação à sua aparência: “Eu me via um pouco prejudicada. Sempre tive um nariz prejudicado também. Onde eu passava o pessoal fingia que estava perdendo a respiração, porque eu respirei todo ar local”. Até 2016, Anitta já havia feito duas cirurgias no peito, duas rinoplastias, lipoaspirações, aumento das maçãs do rosto, entre outras. Anitta ainda considera fazer novas plásticas no futuro. Em 2016 o número aumentou para oito intervenções cirúrgicas, a mais recente foi um preenchimento nos lábios, totalizando mais de 100 mil reais em procedimentos estéticos




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente